|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae pessoal... eu vou ser breve.
Usava a rev 648, e fiz a atualização pra rev 702. Baixei e compilei a rev 702, e apliquei os javas no meu server, atualizei também todos os arquivos que estavam no changeset de cada rev. Mas aí apareceram os seguintes erros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O servidor liga, mas nao tem mob nem npc. Eu tentei: - Usar a DB LIMPA da rev 702 e não deu - Usar uma rev 702 compilada do forum, com a db original, e não deu. - Usar a rev 702 com a minha DB, e não deu. - Atualizar a DB da minha rev, pra rev 702, e não deu. Enfim fiz todas as combinações possíveis entre DB limpa/db antiga/meu pack atualizado/pack limpo e não consegui. Pago datacenter, a mensalidade é cara e perco dinheiro a cada dia que passa... se alguém puder me ajudar, fico muito grato. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mesmo problema desse cara aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Solução: Restaura todas as tabelas menos a NPC. Assim você copia os npc adicionados/modificados da database 648 e cola na 702. Obs: Selecione as linhas dos npc, de ctrl+c e cole na tabela da rev 702. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 0
|
Seguinte, eu sou amigo do crzz e estamos tentando resolver isso juntos...
Acabei de tentar isso e não deu certo! Tentei usar a DB da 702 com a NPC da 648. Também tentei a DB da 648 com a NPC da 702, e nao deu...
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 0
|
Amigo, foi isso que eu fiz.
Eu liguei a 702 com a db INTEIRA (INTEIRA, incluindo a "npc" da 702) da 702 e não deu. Não faz sentido se eu adicionar NPC custom iria fazer funcionar. Se com a table limpa não pega, imagina se eu colocar mais coisa. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
semrpe que for fazer uma atualizacao nunca mexe diretamente no server q esta online
e sim crie outro q va migrando os itens e npcs pra nunca da um erro como esse .. pode ver q alguns tiveram esse por ter feito isso q vc fez mas 90% das pessoas q usam teon nao tivero esse problema . entao restaura seu server como era antes e cria outro e assim vc pode ir migrando tudo sem preocupacao. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Galera to querendo fazer uma atualização como essa...
Preciso saber quais arquivos deverei substituir no GAME SERVER....e se precisarei somente da tabelas que contem os customs? EX: cutom_npc, armor, weapom, etcitem, etc? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Blz...esse video eu ja tenho......pensei que teria alguma pasta essencial que era so copiar e colar...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|