|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinícios Alves
|
Salve, salve glw... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
A um tempo eu fiquei responsável de criar um site e uma logotipo pra um orfanato, pois os mesmos serão apresentados como Trabalho de Conclusão de Curso do meu Técnico em Informática. Neste projeto não será cobrado nada do orfanato. O Orfanato abriga somente meninos, bebês recém-nascidos e jovens até os 18 anos. Criei o layout do website, a logotipo do orfanato e do meu grupo. -------------------------------------------------------- Estou em dúvida sobra qual layout usar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eles têm 960px de width, tendo um background de 1300px. Como podem ver ambos tem como background nuvens, isso não foi algo que o orfanato pediu, mas algo que me pareceu insteressante fazer pra retratar um lugar bonito e calmo. -------------------------------------------------------- Esta é a logotipo do orfanato que fiz: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algumas infos sobre os traços da logo: A cabeça com o boné e o sorriso: Mostra que não importa como a criança é, branca, negra, de outros países etc, o que importa é que lá ela é/será feliz. As casas: Não pude deixar de fazer algo para que envolvesse a palavra cidade do nome do orfanato, por isso, eu coloquei essas casas. A linha abaixo das casas: Mostra que lá eles terão segurança e apoio. Cores: Algo que defini correndo um pouco das cores mais femininas. Com dicas do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------------------- Aqui é a logo do meu grupo. Nome: Five Studio/5 Studio [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sobre essa logo eu acabei fazendo por fazer ;DD O 5 no nome da empresa representa os 5 integrantes do grupo Studio como muitos ja devem saber é um lugar de trabalho, onde se cria, experimenta e manipula coisas, no meu caso site, logotipos e animações. Estes 5 traços com a bolinha no meio é algo fácil de entender, os 5 traços representam as 5 pessoas do grupo e o circulo como a cor ja dá uma idéia é o estúdio. 5 pessoas com total atenção voltada a um único estúdio, a um única desejo: "Criar com motivação". -------------------------------------------------------- Critiquem, dêem dicas e sugestões à vontade. Ps¹: Estas são minhas primeiras logotipos. Ps²: Sry pelo tamanho das imagens! Obrigado! ![]() Vinícios Alves |
|
|
|
| Links Patrocinados |
| Tags |
| avaliação logo website |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|