|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 127
Agradecido 31 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu esto com um dedicado mais so q eu nao sei como fasso para redirecinar o meu site para o ip do sv .
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Olá Julianobig Tudo Bom ?
Bem eu não entendi direito a sua pergunta. Você informou que tem um Server Dedicado e Quer Redirecionar o IP Dedicado para o Seu Site que está Localmente é isso ? Se for isso o que você tem que fazer é colocar o site na Pasta www no Servidor e acessar ele Pelo IP do Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] exemplo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem se não for isso que você deseja responda a esse tópico mas expresse melhor o que você desseja até mais.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
Melhor dizendo se tem um site normal,quer por seu site no dedicado mais o seu SITE religando-o com o site do dedicado.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
falou, falou mas não explicou.
informe onde esta seu site e o q vc realmente quer fazer.
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Acho que ele quis dizer.
Direcionar o dominio para que o site fique tipo assim exemplo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . julianobig seja objetico na sua duvida. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 127
Agradecido 31 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
eu tenho meu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
so q eu nao consigo accesa meu site com esse ip so com o ip 62.45.452 e la vai queria sabe se eu devo edita algo para o meu site abri com o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
o seu site esta no seu dominio ou em seu dedicado?
respondendo isso eu t explico como fazer.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
julianobig (04-01-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
|
logue no seu dominio pelo FTP na pasta WWW apague tudo q tiver dentro dela, crie um arquivo em HTML com o codigo abaixo e coloque dentro da pasta WWW de seu dominio.
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<HTML>
<script language="JavaScript">
window.location="http://seu no-ip/";
</script>
</HTML>
o nome do arquivo q vc por no seu WWW pelo FTP tem q ter o nome de index.html
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|