|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Já baixei vários File Edit's, uso eles normalmente por no maximo 1 Dia, alguns uso apenas 1 vez, qdo tento abrir-lo novamente aparece o seguinte erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] HELP
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso é um vírus.
Antes que algum babaca como o Daniel MX alguma coisa venha falar que não sei nada de S.O, quero deixar claro que procuro sempre afirmar com uma explicação lógica. Sem contar que fiz cursos de Análise de Suporte Técnico - Ênfase em Hardware Operador de Sistemas e Programador de Sistemas (Modelagem de Dados) Visual Basic e Delphi faltou concluir na S.O.S Computadores. Você está com uma DLL corrompida. Por isso são possíveis de serem infectadas ou terem suas ligações alteradas, para isto não ocorrer mais, eu aconselho o uso do Kaspersky Internet Security 2010. Voltando ao problema faça o seguinte: Você tem um CD de instalação do Windows XP? Se você tem, você pode iniciar o Console de recuperação dele usando a opção R entrando na primeira oportunidade. Assim que chegar ao prompt de comando, digite: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
chkdsk c: / r |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
HELTONxD (24-04-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - General
|
Digitei o Comando citado acima e apareceu isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Apertei "S" e quando reiniciei o PC, ele fez uma verificação de 5 Etapas... so que não adiantou, continuo com o mesmo problema :S
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
CMD?
Disse pra digitar no processo de BOT do Windows e não no CMD. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
HELTONxD (27-04-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
|
Thanks, agora vou baiixar o Karpesky Internet Security, Indicado por você !
Valeu aew Seto
|
|
|
|