|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Cristiano Gonçalves Falcão
|
Amigos estou usando o Sever Unique Revision 2246 não tenho certeza mais acho que é mais nova o problema é o seguinte meu char simplismente quando chega ao lvl 43 e eu mato um Mostro lvl 40 por exemplo o meu char baixa para o lvl 42 sem eu ter sofrido algum dano.Gostaria de saber se é algum bug e como resolve-lo...
Agradeço aos amigos desde já
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Olha amigo pelo que vc esta me dizendo com certeza eh algum erro que aconteceu contigo na hora de copilar o servidor ou mesmo se pegou pronto no download, pois existe um arquivo chamado "player_experience_table.xml" que especifica a quantidade exata de experiencia que voce tem que ter para chegar a cada level, então toda vez que ele chega no valor de exp novo ele altera so que todos os dados de exp acumuladas que ira referir-se ao seu novo level fica gravada no seu sql, que pode ser visualizado no seu navicat.
Somente como um teste experimente colocar sua conta de ADM e usar o comando de set level e colcoar o level 44 por exemplo em voce so para teste, mas antes entre em seu navicat va em au_server_gs na sua tabela player e ve o valor total de xp acumulado que esta marcando la se possivel anote. bom vamos la para dar o comando set level, basta voce clicar em voce mesmo colocando o seu char no target (clique na imagem do seu char no canto inferior da tela do seu aion) depois digite //set level 44 (exemplo) apos feito isso, veja se vai subir o level, subindo deslogue e va novamente ao navicat veja se salvou novos valores na sua tabela do player do navicat, se tiver salvo volte seu char para o level anterior e tente upar normalmente, esse eh um teste somente para ver se o seu mysql esta salvando os dados recentes, se nao estiver voce tera que reconfigura-lo. pois nas correçoes da unique nao tem nenhum bug desse tipo, o meu aion por exemplo ja esta no level 60 e ja estou fazendo a tabela ate o 99, e colocando compatibilidade para o server 2.0 |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
cristiano666 (09-06-2010), Setokaiba
![]() ![]() (10-06-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Mais uma vez obrigado pela sua ajuda eu fiz o teste a coluna "exp" aumentou e a coluna "recorverxp" não aterou de fato eu conseguir chega até o level 50 usando o comando GM e o meu exp foi amentado diacordo eu ai aumentando meu lvl. Uma pergunta será que não evoluiu por eu não fiz a maioria das quest's e como posso fazer passa do level 50 ou seja como fazer essa tebela sitada por vc onde vc consegue chagar ou LvL 99?
Cara não querendo puxar seu saco vejo seu empenho de ajudar as pessoas e a a me mesmo sabe o mundo está cheio que não acresentam em nada pessoas vazias sei que o botão obrigado não retribui sua nobreza de compartinhar sue conhecimento meu sicero muito Obrigado que Deus mutiplique seu saber! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cristiano666 por gostar deste Post : |
MariOMatriX (12-07-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bom vamos por parte, com relação a nao passar do level por quests pode descartar pois a unica quest que trava eh so a da assenção mesmo. agora mudar os leveis para ir ate o 99 como estou fazendo no meu vc precisa alterar alguns arquivos dentro do seu gameserver, sao eles:
C:\AION FOCUS\gameserver\data\static_data\player_experienc e_table.xml C:\AION FOCUS\gameserver\data\static_data\stats\player\(o arquivo de todas as 8 classe apos a assenção) C:\AION FOCUS\gameserver\data\static_data\portals\portal_t emplates.xml C:\AION FOCUS\gameserver\data\scripts\system\handlers\admi ncommands\Set.java abraços |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
vou testar mais uma vez obrigado pela ajuda como sempre você mandado bem
Pena que não posso testa agora pq minha maquina que está está lá na minha loja e aqui está tento disputa em traficantes de droga não sei vou vou amanhã devido aos tiroteios mais quanto testa digo como foi...
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
"DES7RUCTOR" olhei e sua dica é muito interesante amigo se não for incomodo lhe pesso me explique como realizar, eu confeço que até um certo ponto em comprendir como você faz alteração mais depois me perdir!
Só uma sugestão ou mesmo tempo um pedido... é o seguinte até onde eu olhe no forum não há nada exiplicado isso então devido a profudidade e complexdade se você poder abri um topico exiplicado isso passo a passo seria de grande valia para me e para o forúm! Te agradeço pelo tempo despreendido, pela sua generosidade e paciênçia! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Olá amigos segue o lins com os arquivos prontos, estou um pouco sumido pois tenho tentando ajudar todos sempre que posso, mas ai entro em um server daevas desses e vejo a pessoa escrever no site que são os primeiros a efetuar algo, usando coisas que eu crieie e fazendo propaganda falsa, usam meu patch de traduçao usam a bin que eu criei para a versao 1.9 junto com amigo de outro aion brasil tambem e postam la que ninguem pode copiar como se algum private tivesse direito de algo.
Os direitos sao todos da NCSoft. Eu apenas faço algo aberto a todos opensource, falar que estao iniciando um projeto de traduçao exclusivo e que ninguem pode copiar usando meu patch ate parei as traduçoes e ja estava terminando. segue ai o pacote com os arquivos prontos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK REUPADO |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
cristiano666 (11-06-2010), MariOMatriX (12-07-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Primeiramente entendo sua irritação e sou solidário a você como já tinha dito nas minhas primeira messagens para você estamos em um mundo de pessoas vazias e acresento sem personalidade,sem humildade e sem dignidade mais não se abata por esse tentam derrubar no chão para você ficar na altura deles...Por pessoas desse tipo não tem asas"inteligência" para lausar vô ...
Não sei dos detalhes do que você está falando mais tenho muita experiência nisso (em pessoas aprederem comigo e tentaram ficar com o créditodas minhas realizações) a melhor resposta que você deve dar é alsar vó maiores na sua vida e deixar no chão essas pessoas infelizes, incapazes de grandes realizações... Um homem é reconheçido pelos seu atos porque somo mortais mais nossos feito ecoam na eternidade exemplo disso é um tão chamndo Jesus Cristo seus pessamento e atos coexiste até os tempos modernos... Mais uma vez obrigado grande Homem!!!! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK REUPADO |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|