|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola....
Aqui estou postando a Rev. 19748 da L2Phoenix. O Pack esta usando pelo maior Servidor L2j momentaneo ( Asterios.tm ) Essas Files estao com um valor de mais ou menos 200-500 Euros :O Espero q tenha Ajudado :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] GeoData (19358): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei, me ajude com um Obrigadenho xD |
|
|
|
| Os Seguintes 28 Usuários disseram Obrigado(a) para darkbr por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Poderia dizer as informções sobre essa rev?
Interlude? Tem mods? Timeline? Etc.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Dandilo por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (15-06-2010), elliot (23-06-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Dandilo :
Ela é : [Gracia Epilogue] L2Phoenix Rev 19748 ( Asterios.tm ) @Darkbr Seria bom postar o que contém na rev... @Todos : Entrei no site e fiquei surpreso com a quantidade de players online... Realmente parece ser um pack bom!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
200-500 Euros??? A Tah!
![]() Esta pack e mais 7 da l2phoenix estao postadas no site l2rus. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
ja esta em varios foruns.
EDIT : Alguem tem um backup ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@cleberhills :
Porém não tinha no nosso correto ? Então deixem o tópico apenas para duvidas e reportar possiveis bugs... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ivanzinho
essa Rev saiu ontem na L2rus e esses lugares.... antes de sair tavao vendendo por 200-500 Euros nos forum dos mesmos. @CavaleiroNegro as infos sobre o pack estao no forum do Asterios,[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ! E so traduzir com o Translate do Google ^^ |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
Caros amigos como eu vi la no forum deles o server é feitos por eles msm são 4 server lotados e eles msm fazem a atualização do java e atualiza o server base direto poriso que é lotado bem popular e só tem 5 anos de equipe rsrs então tem varias coisas fixadas deles mais é muito complicado e tbm eles não coloca o svn e nem o timelime pq se nao vão pegar os codigos que são feitos por eles msm rsrs mais eu vou testar para ver se é bom ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Meio complicado ligar esse server, quando ligo o game server da erro de porta 7777,
Alguem conseguiu ligar ele? se for o mesmo que eles tao usando na quele server deve ser muito bom, era 6 horas da manha com 13700 players online oO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Atenção também para a página de doações deles!!!
Doações automáticas até via sms ^^ Uma ótima susgestão seria os nossos devs estudar esta rev também e pegar o que tem de bom e trazer pra cá. Abraço. |
|
|
|