|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Fala aê galera, depois de muitos pedidos para postar um novo servidor resolvi postar esse aê que eu tinha aqui da L2JTeon, como estou a algum tempo afastado não sei como ta os servidores mais ta aê para vocês façam bom uso, quero agradecer principalmente ao meu parceiro HELTONxD. Servidor está pronto para ser ligado, basta fazer pequenas alterações do seu gosto, mecha no servidor avontade ele não morde.
Armaduras
Vesper Gold Vesper Silver Vesper Black Sacrifice Fire Wavy Armas Vesper Gold Fire Icarus Dinasty Akamanah e Zariche(Glow Editado) Dual Ice e Fire(Glow Editado) Joias Fire Vesper Relic Acessórios Helmt Asas Aion Asa Kamael Escudos Standard Boss Hair Tatto Aio Tatto Fight Tatto Mage NPCS Buffer Buffer VIP(Consome uma moeda) Gatekeeper Ranking Augmentador Skill Enchant Armaduras Armas Acessorios Donator Anti PK Outros Ticket Donator Magic Fusion Moeda VIP Torch Coin Mochi Coin PRINTS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Atualização [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obs: Quem não conseguir ver as asas baixe a atualização. Créditos: Hugo Alcovias Agradecimento especial: HELTONxD
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 20 Usuários disseram Obrigado(a) para HugoAlcovias por gostarem deste post : |
andreaffs (26-01-2011), bombrill (02-06-2011), cachorrolouco (26-10-2010), elliot (09-07-2010), esdrasx (18-10-2010), GugaMagic (01-12-2010), HELTONxD (27-06-2010), luanloko (27-06-2010), lucas1056 (02-12-2010), lusia (27-06-2010), ManoeL-ADM (27-06-2010), metropole (27-06-2010), mime (15-01-2011),
refenxd (22-08-2010), Richter (24-08-2010), sidebruno (02-02-2011), usa (27-06-2010), victorLoOK (17-11-2010), xxdiogoxx (27-06-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Proteções e classes tudo OK ? *-*
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@metropole
amigo se ele ta usando l2jteon e obviu que tem proteções caso tenha duvidas de qual sugiro olhar o topico do pack e la sabera todos bugs contidos e problemas do pack e muito mais facil |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
só para completar, a versão usada no pack é o L2jTeon 641.
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para HELTONxD por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
teria como por as texturas das ASAS ? só tem a da FIRE .. as outras do NPC Acessórios nao tem :X
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2jTeon é muito pessado para roda?
Achei as conf legal e tava pensando em monta meu Server nessa Rev. So que tbem nao so rico pra pega uma DC de 200$ de começo... Processador:DualXeonQuadCore Memoria: 2GB DDR3 HD:100GB SATA 2-7.200Rpm Trafego: 650GBGB Uplink: 100mbps IP: 1FIXO OS: Windows ou Linux Qtos play vai suporta + - usando essa rev ? 70? |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para bola999 por gostarem deste post : |
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
manow depende si vc tiver dedicado bom !!
si naum nem 20 playes |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Admin LOst por gostar deste Post : |
lucas1056 (02-12-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao amigo o servidor nao tem protecao nao testei e todos os hackers pegaram c tera q add todos eles
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Colega gostaria de sabe onde e a home desse serve!!!
Onde eu altero isso ai!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorLoOK por gostar deste Post : |
lucas1056 (02-12-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@victorLoOk
Isso fica na pasta HTML.Se nao tive ums pasta com o nome info, vai ta em welcome ou servnews. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
lucas1056 (02-12-2010)
|