|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||
|
|||||
|
Visitas: 15521
|
|||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para Xtract por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Excelente @Xtract.
Pack altamente recomendado para quem quer trabalhar com Interlude. - Stick de dlls altamente estaveis - Scripts muito bem organizados - SQL já com muitos fixes para evitar Crashs de ChaceD Bom trabalho amigo. ; ) |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para neoHaT por gostarem deste post : |
Switchback (02-11-2010), uenercoelho (28-12-2010)
|
|
|
#3 | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2011
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
O pack L2Extreme está como você disse? As SQL fixes são para todos os Packs? Valeu aii. A comunidade está de parabens! |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Peu.H por gostar deste Post : |
Azteca (21-01-2012)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como faço pra rodar o servidor, pede user e serial no l2server, e tbm tem uns numeros la acho que é a identificação do pc
usei um keygn, que encontrei aqui mesmo no forum mas nao adiantou |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2off por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-12-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Poderia nos dizer pra qual versão do sistema operacional seria esses pack 32 bits ou 64 bits e eles ja vem com system junto, caso não venha poderia estar add nos links uma system tbm, desde ja agradeço pelos pack to baixando aqui pra ver. =)
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RazerNaga por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
O download do pack extreme nao esta disponivel
acusa este erro O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Eu baixei sem erro aqui ele man, acontece que o megauplod as vezes da isso mesmo, sorte que o meu é premium vo ver se upo ele aqui em outros share ai coloco o link pra down.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RazerNaga por gostarem deste post : |
tovo (08-08-2010), uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Ambos arquivos é para plataforma x64
Os links estão ok. Tenta abrir em outro browser, talvez ajude... |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nao sei porque mas na hora q eu adiciono a key no pack feito pelo Membro da Maxcheaters da erro(Dizendo que a key ou id = Invalidos) :X , tbm aconteceu outro problema quando eu adicionei as keys no pack 1 e no extreme no momento em que eu clicava no L2Server dava erro :S troubleshot alguma coisa assim /Sinistro :S
Obs: eu uso W7 Enterprise 64x |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 60 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixe isso amigo e instale |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Xtract por gostar deste Post : |
Omaha (13-08-2010)
|