|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
Ok galera, estou com o seguinte problema.
Meu server ja esta on, tudo esta correndo perfeitamente, mas como nem tudo é perfeito o reflect esta matando (literalmete), ja vasculhei a area de Duvidas e Duvidas solucionadas e não encontrei nada q diz respeito a isso, não tenho certeza mas acho q é por causa da song of vengance (ja li em alguns tutoriais como alterar valores mas realmente não se encaixa no q quero), se puderem me ajudar agradeço muito. Minha Rev é L2jLive Rev 800 (não me lembro direito de onde peguei por isso não postarei créditos, se for de alguem aqui me avise para dar os devidos créditos) e uso as tattoos do MarucaMetal (GM fighter e GM mage e talz). Aproveitando para agradecer toda a galera do forum pelo excelente trabalho, aprendi muita coisa aqui^^. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@blackemm :
Ja havia respondido isto antes a alguns dias e hj respondi denovo aki neste tópico : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
blackemm (17-08-2010), paulo mendonça (04-09-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Sim mas como edito elas, apesar de ja ter lido o tópico, não estou conseguindo chegar a um bom reflect, não tenho certeza se estou fazendo correto, se puder postar um tuto explicando certinho sobre esses buffs eu agradeceria..
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
paulo mendonça (04-09-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Lucas
|
blackemm,
Seguinte, mesmo alterando o chant e o dance, se o AltPersonalShield (acho que é isso) estiver alto(alterado), você terá esse tipo de problema. Poste pra gente o seu character.properties por favor! Abraços e boa sorte! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KiMxD por gostar deste Post : |
blackemm (17-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@blackemm :
Basta ir baixando o reflectdam dos buffs e ir testando como vai ficando o reflect,não tem uma fórum correta pra isso é so voce personalizar de acordo com seu servidor...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
blackemm (17-08-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Eu abaichei o reflectdam dos buffs (consegui um tuto), estou testando e até agora sem reclamações de ninguem, no meu não tem AltPersonalShild, só AltShieldBlocks e esta desativado, obrigado por tudo galera ^^
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|