Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-08-2010, 06:14 PM   #1
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Icon14 Compilar com ECLIPSE - modo simples -

Eu sei que existe alguns tutos para compilar e até hoje vejo pessoas tendo dificuldade, então vamos simplificar isso, vou direto ao pondo dando a oportunidade de qualquer um compilar pelo menos o l2jserver.

Vou começar mostrando o que tem que baixar.
"Eclipse Classic 3.6" -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "Baixe somente o classic"

"Java JDK 6 Update 21" -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "Baixe o JDK"

"SlikSVN" -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "Instalação do Subversion 1.6.12"

Depois de tudo baixado, descompacte o eclipse de preferência no "c:\eclipse",
Instale o java,
Instale o SlikSVN e reinicie o PC.

Agora vamos começar a configurar de modo bem simples o eclipse.

Configurando Eclipse:
Execute o Eclipse, e clique em:
Window -> Preferences-> Java-> Compiler
Verifique se o nível compilador é 1.6, se não ... mude!.
Se ele mostra apenas 1.3 e 1.4, você não tem a última versão do Eclipse.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Verifique se o Eclipse tem registado o JRE correto do Java.
Window -> Preferences-> Java -> Installed JREs
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Configurando o JAVA_HOME
Clique com o botão direito no ícone do Meu computador no desktop, clique em Properties.
1. Clique na aba avançado.
2. Clique no botão variáveis do ambiente.
3. Na próxima tela clique em Nova na variáveis do sistema.
4. Uma nova tela vai aparecer.
5. Nome da variável - JAVA_HOME
6. Valor da variável é o caminho de seu JDK- C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_21
7. Clique em OK.
8. Clique em aplicar para salvar as mudanças.

Dúvidas siga as imagens abaixo.

Instalação Subclipse no Eclipse 3.x
Eu recomendo que habilite a seguinte opção.
Window -> Preferences-> Team -> SVN -> Console

Quando Subclipse for instalado, clique em:
Window -> Show View -> Other e selecione SVN Repository.

Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no espaço em branco da janela repositório SVN.

Adicione uma URL:
Exemplo - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Clique em Finish

Clique com o botão direito no Repository do GameServer e selecione Checkout.

Depois que acabar o Checkout clique na janela Navigator, expanda a arvoredo diretório do GameServer, clique com o botão direito no build.xml -> Run As -> 1 Ant Build
Após terminar de compilar vai ser feito um arquivo .ZIP do GameServer no caminho indicado no Console.

Pronto agora é so ir no diretório e pegar o GameServer compilado.

Toda dúvida pode postar que eu irei responder,

Abaixo irei por algumas SVN para vcs treiarem, Boa sorte a todos!

L2jserver
Core: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Datapack : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2jtw
Core: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Datapack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2Open Interlude

L2jTeon

L2jEqual

L2emu
OBS.:Eu nunca compilei o Emu pelo eclipse então não tenho certeza de que possa compilar ele pelo eclipse.

Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para christiand por gostarem deste post :
bola999 (24-09-2010), junin00 (17-08-2010), mrjuan (15-08-2010), SerialKiller (21-08-2010)
Links Patrocinados
Antigo 15-08-2010, 07:39 PM   #2
mrjuan
Membro - Veterano

Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mrjuan
Nome Real: Juan Molina de Lima

Inventório de mrjuan

Padrão

Não sei se é so comigo, mas tem umas imagens que nao esta abrindo !

mrjuan está offline   Responder com Citação
Antigo 15-08-2010, 08:31 PM   #3
Não há Gatos
Membro - Aspirante

Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Não há Gatos

Padrão

Verifique o navegador utilizado. Algumas vezes as imagens não se visualizam por causa do servidor hospedado, por exemplo o imageshack, podendo fazer uma verificação através do DOS como um dos posts apresentados aqui.

Não há Gatos está offline   Responder com Citação
Antigo 16-08-2010, 04:29 PM   #4
kula
Membro - Cabo

Agradeceu: 55
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de kula

Padrão

- aqui , cristiand voce poderia postar as Timeline dessas Rev? se pode me avisa brrow/ -p

kula está offline   Responder com Citação
Antigo 17-08-2010, 12:34 PM   #5
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

pessoal me desculpe mas eu esqueci de por 1 passo no tuto, irei reinstalar o meu e postar as imagens de volta.

sobre os timeline irei por sim.
em breve o tuto vai estar completo

me desculpem , mas aguardem um pouco pois estou acabando meu servidor, em 2 dias o tudo vai estar todo OK 100%

Antigo 13-09-2010, 09:47 PM   #6
mewice
Membro - Subtenente

Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,026, Nível: 33
Pontos: 3,026, Nível: 33 Pontos: 3,026, Nível: 33 Pontos: 3,026, Nível: 33
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de mewice

Padrão

pra mim ta dando esse erro:

checkout [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -r HEAD --depth=infinity --force
RA layer request failed
svn: Server sent unexpected return value (400 Bad Request) in response to REPORT request for '/!svn/vcc/default'

O que tenho que fazer pra resolver?

mewice está offline   Responder com Citação
Antigo 14-09-2010, 04:50 PM   #7
Mazokista
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Vai no Eclipse Clica invertido em Cima da Pasta Com o botao Direito do Mause Depois vai em Team/Update

Mazokista está offline   Responder com Citação
Antigo 24-09-2010, 10:06 AM   #8
marllonkl
Membro - Aspirante

Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,703, Nível: 38
Pontos: 3,703, Nível: 38 Pontos: 3,703, Nível: 38 Pontos: 3,703, Nível: 38

Inventório de marllonkl

Padrão

Fui colocar o mod das ollys na hora de compilar ta dando esse erro aqui>>>

C:\L2Jteon\L2JTeon\trunk\CORE\java\net\sf\l2j\game server\model\olympiad\Olympiad.java:2025: ')' expected
[javac] SystemMessage sm = new SystemMessage(SystemMessageId. C1_HAS_LOST_S2_OLYMP IAD_POINTS);
[javac] ^
[javac] C:\L2Jteon\L2JTeon\trunk\CORE\java\net\sf\l2j\game server\model\olympiad\Olympiad.java:2025: illegal start of expression
[javac] SystemMessage sm = new SystemMessage(SystemMessageId. C1_HAS_LOST_S2_OLYMP IAD_POINTS);
[javac] ^
[javac] C:\L2Jteon\L2JTeon\trunk\CORE\java\net\sf\l2j\game server\network\SystemMessageId.java:3855: invalid method declaration; return type required
[javac] DEATH_PENALTY_LEVEL_S1_ADDED(1916), THE_SIEGE_OF_THE_CLAN_HALL_IS_FINISHED(792), THE_SIEGE_OF_THE_CLAN_HALL_HAS_BEGUN(793), ONLY_CLAN_LEADERS_ARE_AUTHORIZED_TO_SET_RIGHTS(795 ), YOUR_REMAINING_OBSERVATION_TIME_IS_S1_MINUTES(796) , YOU_MAY_CREATE_UP_TO_48_MACROS(797), ITEM_REGISTRATION_IS_IRREVERSIBLE_DO_YOU_WISH_TO_C ONTINUE(798), THE_OBSERVATION_TIME_HAS_EXPIRED(799), YOU_ARE_TOO_LATE_THE_REGISTRATION_PERIOD_IS_OVER(
[javac] ^
[javac] C:\L2Jteon\L2JTeon\trunk\CORE\java\net\sf\l2j\game server\network\SystemMessageId.java:3855: illegal start of type
[javac] DEATH_PENALTY_LEVEL_S1_ADDED(1916), THE_SIEGE_OF_THE_CLAN_HALL_IS_FINISHED(792), THE_SIEGE_OF_THE_CLAN_HALL_HAS_BEGUN(793), ONLY_CLAN_LEADERS_ARE_AUTHORIZED_TO_SET_RIGHTS(795 ), YOUR_REMAINING_OBSERVATION_TIME_IS_S1_MINUTES(796) , YOU_MAY_CREATE_UP_TO_48_MACROS(797), ITEM_REGISTRATION_IS_IRREVERSIBLE_DO_YOU_WISH_TO_C ONTINUE(798), THE_OBSERVATION_TIME_HAS_EXPIRED(799), YOU_ARE_TOO_LATE_THE_REGISTRATION_PERIOD_IS_OVER(
[javac] ^
[javac] C:\L2Jteon\L2JTeon\trunk\CORE\java\net\sf\l2j\game server\network\SystemMessageId.java:3855: ';' expected

Uso L2JTeon

marllonkl está offline   Responder com Citação
Antigo 24-09-2010, 10:49 AM   #9
Mazokista
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Voce esta Adicionando o Mod de Forma Errada, Enquanto voce nao Adicionar de Forma Correta vai Continuar Dano Erro da uma Olhada nessa Tutorial.. qu voce vai enteder melhor a Forma Correta ;D

Mazokista está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post :
marllonkl (24-09-2010)
Antigo 01-11-2010, 02:12 AM   #10
mewice
Membro - Subtenente

Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,026, Nível: 33
Pontos: 3,026, Nível: 33 Pontos: 3,026, Nível: 33 Pontos: 3,026, Nível: 33