|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Boa Tarde Galera !
Estou aqui para montar uma equipe para desenvolver um servidor de Mu Online! Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Quer fazer parte desta equipe? Poste abaixo ou Mande uma MP para mim com as seguintes informações: Vaga para Administrador: Citação:
Vaga para Desenvolvedor: Citação:
Vaga para WebDsing: Citação:
Vaga para GameMaster e Divulgador: Citação:
Os Melhores serão adicionados no Msn e receberão uma MP avisando que estarei entrando em contato em breve! Estou querendo montar uma equipe séria para que o mu evolua e vire um dos melhores! Um Grande abraço! Att, Victor Hugo. |
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
tunados123 (28-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
- Nome:Marcos
- Idade:17 - Msn de contato:[email protected] - A Quantos anos joga mu:2 anos - Sabe os comando certos de GM ? Sim ja fui gm - Sabe o que realmente um GM faz ?O GM etem como função ajudar os players,esclarecer duvidas fazer eventos e tambem verificar se não existe nenhuma irregularidade com o servidor.(pelo menos essa é minha concepção do que um gm faz ;D) - Qual a sua experiência com players ? Ja fui gm de varios servidores. - Qual o seu tempo disponivel ? Em media de 4 a 5 horas por dia(em "turnos") - Como se descreveria em 3 palavras ? Pra que isso ?
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
victorbg (29-08-2010)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Pra eu saber se você é legal ou coisas parecidas... preciso conhecer os membros da minha equipe concorda? =]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
tunados123 (28-08-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 25
|
- Nome: Eric Vidal de Souza
- Idade: 19 - Msn para Contato: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - A quantos anos jogos mu: 6 anos --qual seu tempo Disponivel: Sabado domingo e Feriado - sua experiencia com Servidores: Criar Servidores, paths atualizações, clients e configurar. - sabe lidar com publico ? Sim. - sabe tomar decizões sobre pressão: sim, pos trabalho em departamento pessoal sei como é ! - como voçê se descrevia em 3 palavras ? Legal,Honesto e seriedade posso ajudar tambem $$ por Mês o Servidor ! ai fica a seu criterio obg esperando sua resposta !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tunados123 por gostar deste Post : |
victorbg (29-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Galera, desculpe-me mas paralizei o projeto do mu por algum tempo! Ja eu irei retornar com ele!
Minhas desculpas! Se algum ainda estiver interessado, pode postar aqui! Que eu estou selecionando para quando retomar o projeto! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|