|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Gostaia das xml status das tattoo retails. Alguem sabe onde eu posso encontrar... ou alguem pdoeria postar para mim?
Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
mano as tattos retails são as quelas que é do começo a quelas de pauzinho rsrsrs entendeu você encontra em qual quer REV. agora as retails editadas são as GM Powers.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
|
Daniel, ele quer aqueles pauzinhos com os status retail.
Vou tentar colocar pra você. Citação:
Se quiser que eu configure só falar. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Se puder postar as ja configurada, porque na do meu server estão tudo trocadas saca... a pledg é de mage e etc, tudo trocado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Original do server Lineage 2
e como você quer mano ta aii do geitinho se quizer almentar mais um pouco basta almentar o val Ok! para dobrar basta almentar em order. Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
ué mano basta trocar os start como você quizer de acordo como ele disse acima...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
se alguem ja as tiver prnta seria legal, porque não sei a sintaxe de todos os status.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
<item id='485' name="tattoo_o'_power">
<for> <mul val='1.33' order='0x40' stat='pAtk'/> </for> </item> <item id='486' name="tattoo_o'_fire"> <for> <add val='15' order='0x40' stat='reflectDam' /> </for> </item> <item id='487' name="tattoo_o'_stout"> <for> <add val="33" order="0x40" stat='runSpd'/> </for> </item> <item id='488' name="tattoo_o'_flame"> <for> <mul val='1.65' order='0x40' stat='mAtk'/> </for> </item> <item id='489' name="tattoo_o'_braze"> <for> <mul val='1.25' order='0x40' stat='rCrit' /> </for> </item> <item id='490' name="tattoo_o'_blood"> <for> <mul val='1.40' order='0x40' stat='bleedRes' /> </for> </item> <item id='491' name="tattoo_o'_absolute"> <for> <mul val='1.15' order='0x40' stat='maxHp'/> </for> </item> <item id='492' name="tattoo_o'_soul"> <for> <mul val='1.33' order='0x40' stat='pAtkSpd'/> </for> </item> <item id='493' name="tattoo_o'_avadon"> <for> <mul val='1.33' order='0x40' stat='mAtkSpd'/> </for> </item> <item id='494' name="tattoo_o'_doom"> <for> <add val='113' order='0x40' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='495' name="tattoo_o'_pledge"> <for> <add val='40' order='0x40' stat='pDef' /> </for> </item> <item id='496' name="tattoo_o'_divine"> <for> <mul val='1.80' order='0x40' stat='sleepRes' /> <mul val='1.80' order='0x40' stat='rootRes' /> <mul val='1.80' order='0x40' stat='stunRes' /> </for>
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|