Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-01-2011, 06:18 PM   #1
lordvenancio
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Arrow Configuração do GS !

Olha sò primeiramente Eu sei que existe varios topicos falando sobre isso mas porem eu ñ entendir muito bem ! Então peço que mim ajude creio que varios aqui devem saber configurar mas muito ñ entendem oque faz cada opção e eu quero entender !!

1) Sempre que configuramos o nosso gs distribuimos memoria para o Gs mas ñ sabemos oque cada um faz então mim ajude tirar minha dùvida !

java -Djava.util.logging.manager=com.l2dc.util.L2LogMana ger -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=80m -XX:MaxPermSize=80m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseConcMarkSweepGC -cp ./../libs/*;l2dcserver.jar com.l2dc.gameserver.GameServer

Então agora vem minha duvida na config do Gs tem o xmx o xms e o xmn sempre que almetamos a quantidade almentamos o xmx Eu atualmente tenho um pc de 16 gigas na verdade è um dedicado então vem minha duvida em qual das opções eu devo colocar uma certa quantidade de memoria ?? pq tipo quando eu coloco no xmx vai normal mas quando coloco no xms e o xmn da pau no Gs da erro no java então eu com uma quantidade de memoria dessa sò devo colocar memoria na opcao XmX ? E as outros serve para que ?? ñ tem precisa almentar a memoria deles ??

Por favor preciso muito dessas informações !

lordvenancio está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts