|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 59 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Juliano
|
ola galera .
bom Venho aki pedir uma ajuda. Meu servidor já estava online a varios dia , descobrir que o jogadores estavam bugando adenas da seguinte forma . comparava a arma 'S' por um preço e as vendia mais caro , então resolvi ir la na mutisel e trocar o preço da arma 'S' por ela mais caro . e kabum... ai que veio a bomba , sumiuuuuuu toda as arma do servidor . o outros itens ta tudo certinho nao falta nada mais as armas sumiram nem no painel de ADM tem elas mais . eu nao queria perde oq os ppl fez algumas hora antes tipo o eu DB ta fazendo backup dentre 6 horas . bom se ja aconteceu isso com alguém e teve soluçao me ajuda ai. obrigado at +++ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
1ºTenta Diminuir o Preço de venda das Armas.
2º vai onde você almento o preço das armas e deixa o valor de antes! ------ se Ajudei não custa Agradecer! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| armas |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|