|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Pronto...
Estou pondo o assunto em pauta. Resetar o fórum, não está sendo obrigatório, é apenas uma forma de: > Diminuir o banco de dados > Excluir todos os membros que não acessam mais > Deletar tópicos de dúvidas (Para cada dúvida freqüente seriam criados tutoriais) Ex. Tópico de dúvida freqüente sobre erro no Hexid (Seria criado um tópico com este tutorial, com base nas melhores respostas de tais dúvidas). > Re-organizar as áreas do fórum com sugestões de vocês mesmos > Criar uma padronização de postagem de downloads e tutoriais para dar fim aos links offlines O ponto principal e que está me levando a ter esta idéia, é o referente à indexação de tópicos no Google, o chamado SEO. Vejo que devido a inúmeros tópicos que há em nosso Sitemap, não foi possível antes eu ter configurado de maneira dinâmica pelo vBSEO deste fórum as áreas em que a prioridade de indexação deveria ser maiores, como o caso de tutoriais e downloads e etc e tal. Vejo hoje em dia fórums novos, e sem conteúdo algum terem uma indexação muito maior por suas palavras-chave no Google que é o principal motor de busca, e nosso fórum se quer aparece ali. Bom, ponho a discussão em pauta, e seria uma experiência nova para todos nós aqui deste território. Seus prós e contras por favor. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Se for para melhorar - Show
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
PROs
Pra o Bem Estar do Forum Demoro Contras Novos Flooder Nego Querendo Psotagem Pra tar na frente do Ranking Pessoas Banidas Terao Acesso Novamente Demorara Tempo Vai Aparecer Tentativa de Ajuda o que ira atrapalhar as Novas Ideias de serem Implantadas falta de tempo falta de membro na staff em diversas areas entre outras coisas |
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Bem concordo plenamente com o Inspetor mas adiciono prós.
Melhor localização de itens, servers, duvidas. Com um Forum mais organizado estará chamando novos membros para postar muitas coisas que em nosso forum não contem. Ideias: As duvidas tendo cada um uma separação como exemplo duvidas de java, duvidas de configurações, a obrigação de antes de postarem duvidas realizarem a procura sobre se a duvida já não foi posta ou foi resolvida no forum, e punição caso haja duplicação de topicos. Separar downloads por versões, organizar novos membros na staff para testar links, e organizar diariamente as areas, pois só os que tem ainda estão deichando muita coisa para trás, como exemplos varios itens são aqui adicionados mas, muitos nem funcionam, ou tem seu link offline, deletar topicos com link's off seria um grande começo como você mesmo disse, mas como inspetor disse, é necessario muito tempo, e falta membros qualificados e com tempo para isso. Duvidas: Citação:
Citação:
Mas de qualquer forma eu acho que se der certo, seria uma otima forma de realmente deichar o forum limpo, e mais bonito visualmente, sem você entrar em topicos e se deparar com posts do tipo, deleta o topico desisti de postar o arquivo ou coisa do tipo como posts sem imagens referentes ao item postado ou site como for, de posts sem download muitas vezes achados e de topicos totalmente desorganizados. De qualquer forma eu concordo, e ajudo no que puder. |
||
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Concordo com o inspector, ainda mais se tratando da Secret, um forum extremamente grande, pelo conteudo e pelos membros, seria bom pelo que o seto falo sim, traria mais clareza nas buscas, tanto nos mecanismos de buscas mais como diretamente do forum, o complicado é ate então organizar um pessoal pra ficar responsavel nessa organização e reinstruturação novamente, por um lado ate que não é dificil, como o vb assim como outros tem um sistema que divide os membros, a parte digamos dos VIPs e Staff permaneceriam os mesmos, Vips se dentro desses grupos tivessem membros inativos, os mesmos seriam deletados, as areas no caso, Mu, LineAge, Tibia e etc, poderiam ser mantidas deletando apenas o conteudo delas, com isso ja evitaria um bom tempo em estar criando essas areas novamente, bom essa é minha opinião abx a todos.
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Vamos lá então.
Creio que seria uma boa resetar o forum. Desde o começo da comunidade o foco ou alvo principal sempre foi Lineage isso me encomoda de certa forma por não saber nada sobre o assunto,a minha ideia seria com o "wipe" do forum buscarmos pessoas capacitadas para atuarem e ajudarem nas outras areas de jogos conseguindo assim tambem mais visitas alem dos jogadores e admins de L2.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
Mazokista (14-05-2011)
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
acho tambem uma boa a ideia de cada membro da equipe fazer assim depois de tudo pronto
vamos todos estudar sobre Dekaron dai todos estudao pra trazer um pack estavel, como montar, tutoriais, duvidas, pra despertar interesse de pessoas criarem novos servidores diferentes criando uma especie de LevelUp, depois que tiver um bom conteudo um conhecimento bom a equipe votaria por estudar sobre SilkRoad e assim por diante assim todos membros teria um pouco de conhecimento em varios games ajudando assim na falta de membros na staff criacao de videos tutorias com Cantasia seria uma hipotese para todos os problemas, assim criarimos aulas com logo do forum com marca dagua, sobre exemplo como criar 1 hexid como setar configs no seu l2 como colocar geodata e assim por diante pq lendo e uma coisa, mas assistindo e outros 500, tenho certeza que seria algo demorado porem inovador, como a mxmaster faz tutos sobre design e sao pioneros nisso |
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
A Favor
ée a tempos o fórum, táa precisando de algo diferente, porque cai entre nós já esta caindo na rotina, com o fórum do zero denovo, certamente novos membros intereçados em participar da staff surgiram, e consequentemente melhor conteúdo virá, concordo com a idéia, pra dar uma injeção de animo para nossa comunidade!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Concordo Mais Tbm Deveria Salva Algums Conteudos Necessarios qui dificilmente vai achar hoje em dia em Qualquer Outro FORUM Qui Sao de Grande Ajuda pra quem esta Iniciando Ow qui ja esta ne um Nivel mais avançado em Questao De L2J e Outras Areas . e tbm questao dos UPDATE como o Inspector Falo fazer 1 mirror para cada Conteudo NOVO qui por Postado Exemplo Area de Packs Armaduras NPC etc... nao ter mais plobema com LINKs OFF
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
l2blackice (14-05-2011), radiador22~ (14-05-2011)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Vale ressaltar que seria uma nova instalação limpa do zero, e este fórum aqui continuaria sendo mantido para acesso de nós da equipe, podendo copiar conteúdo e colar no novo zerado.
Bom, estou gostando das opiniões são boas... Vamos ver se vai adiante ou não. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
Mazokista (15-05-2011), radiador22~ (14-05-2011)
|