|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
assim eu ja pedi 3 vezes mais pararece que niguem me intede..
assim, minha versao l2jteon, presta atenção eu quero que quando eu faço sub classe, meus skill vem sozinho.. mais PRESTA ATENÇÃO quando eu upa ex:44 eu tenha que pegar no npc skill muita gente ta me ensinando, mais o geito que eles tão falando vem sempre skill, assim não quero...espero que alguem me ajude |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Meu amigo, sem querer ofender, podias explicar-te melhor, tou muito confuso com o teu português.
O que tu queres dizer é que à medida que lvlas os skills vao entrando sozinhos não é? Se é, tens que por o autolearnskills = true, procura isso na pasta configs que não lembro decor. Depois dá um feedback e fica bem! :) |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|