|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
oq acha que hoje em dia faz mas sucesso um servidor interlude bom bem configurado ou um freya ?
( bom eu prefiro interlude mt frescura no freya) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Interlude = ultrapassado em termos uma coisa que se mantem na rotina a muito tempo e não muda.
Freya = Não é atual mais tbm não é antigo e muitos servers freya hoje em dia tem gente tanto pvp quanto mid rate,low rate e por ai vai sem contar skills são novas,quests,areas tudo muda do il pro freya por isso acho que freya é bem melhor!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
axcel (09-07-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
@OliverSykes
Concordo com você em Relação ao IL, mais acho que o Lineage Interlude não deveria mudar. pois a não ser que Fizessem um C7 e Etc... --------- Interlude: Hoje em dia a Maioria das pessoas usam ele para Servidor PvP, pós é melhor e não precisa mexer muito. Freya: é uma boa para Servidor Medio Rate a Low Rate, pós o player terá Bastante coisa a Fazer! Na minha Opinião. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Como não irão fazer um servidor c7. mantenho minha msm palavra de antes servidor il ta muito ultrapassado e na rotina de todo mundo se vocÊ parar e ver il e freya compara não na questão de itens e skill mais em si a jogabilidade, a inteligencia artifical tudo isso conta mais para o lado freya do que pro il.
Ver agora lado dos itens e tudo mais o c6 não nego é bom ainda mais se torna algo muito monotomo a jogabilidade, agora freya mano vocÊ tem uma enorme mudança dentro da freya você ver que é preciso evoluir para crescer isso foge muito da parte monotoma do il. Volto a dizer il é ultrapassado e freya é melhor de ser trabalho. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
IL e o melhor pra pvp sem mas os pvp do freya sao mt chato, freya mt frescura ta doido elemento ? ai termina de fude =) IL se vc fizer um srv bem configurado inova fugi da rotina te garato que fica melhor agora se vc quer fzer um mid hate lowhate logico ai e freya sem pensa =) so que temque ser bem baixo pq vitalitade owna =)
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Mano element tbm pode ser configurado na mão de pessoas certas as pessoas podem fazer um servidor pvp freya se torna equilibrado eu sei muito bem pego muitos servidores e jogo alguns que são equilibrados em relação a element :S
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|