|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
pessoal eu preciso das weapons Infinity só que com outro ID, o SQL delas assim, eu estou tentando fazer um "custom" com elas mas nao consigo fazer uma SQL que dê certo alguem poderia fazer para mim? ou me encinar a faze o SQL pois estou perdido pra fazer o SQL ;/
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
qual é sua rev?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
tentar ir no //admin gmshop weapos s grade
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
uso a rev 1108 l2jteon, e axcel, eu nao quero a arma Infinity eu quero fazer outra arma Infinity Special Edition tipo um Custom com as mesma textura q a Infinity intendeu? HAUHA mas estou com problemas com o SQL nao estou conseguindo o criar nem nada do tipo (: me ajudem porfavor
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Major
|
cara teon ja foi o tempo teon hoje em dia ta muito bugada em comparar com a l2jfrozzen e l2jblack bom pra pegar a textures dela abre o l2fileedit weapongrp vai no id dela e pega as texturas sobre sql que weapon se quer criar dual sword ...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@axcel
mano ele esta com problema com sql das weapons e nao com a rev. e na minha opniao a teon nao tem tantos problemas = vc ta dizendo ai nao. @dionathan mano ja te dei essa ideia no topico pedidos que inclusive ja foi ate fexado mas ta ai denovo:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dica use essas pq ficaria meo extranho um play normal usando uma weapon semelhante a que um hero lutou nas oly pra conceguir! obs: foi so uma Dica
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Major
|
eu nao entendi muito bem oque ele tava dizendo mas nao disse que a teon tem muitos poblemas mas ela tem sim :x ja tive um sever ocm ela eu disse que frozzen e l2jblack estao mas atualizadas e muito melhor para mecher
|
|
|
|