|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, tenho essa dúvida desde quando usava L2J Teon...
Meu servidor tem horários programados para dar restart, a primeira vez, todos funcionam normalmente. Só que depois de ativos, eles não acontecem, as vezes sim e as vezes não. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
INSERT INTO `global_tasks` VALUES ('5', 'Restart', 'TYPE_GLOBAL_TASK', '1314523819583', '1', '06:30:00', '180');
INSERT INTO `global_tasks` VALUES ('6', 'Restart', 'TYPE_GLOBAL_TASK', '1314543617520', '1', '12:00:00', '180');
INSERT INTO `global_tasks` VALUES ('7', 'Restart', 'TYPE_GLOBAL_TASK', '1314563417505', '1', '17:30:00', '180');
INSERT INTO `global_tasks` VALUES ('8', 'Restart', 'TYPE_GLOBAL_TASK', '1314587409786', '1', '00:10:00', '180');
Vlws! Nota.: Os IDs estão corretos, estão 5, 6, 7 e 8 porque são os que eu adicionei, antes vem os que são padrão do servidor (1, 2, 3, 4) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
allanalcantara (30-08-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
uma vez, eu fiz umas parada assim pra mim, e o meu deu certo, só que há tanto tempo que hoje não sei se funciona.
reuupei da uma olhada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Esse é um que tem aqui no forum... Eu queria um tipo o meu mesmo, pra nao interromper eventos, oly etc.
Mas vlw a ajuda, acho que ninguém vai conseguir me ajudar.. vlw por tentar
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
da pra fazer isso no core, por database é meio dificil fazer sem interromper os demais. eu acho nunca testei. só olhando pra saber. hehehe. :p
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|