|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Bom Galera vim aqui trazer para todos de bom coração meu projeto High Five.
Esse Projeto era Freya porem quis da uma força como não atualizei mais o freya decidei por tudo em uma versão atual que é Hi5!! Servidor é totalmente sem custom algum então não vem a necessidade basica deu posta system para download. Server Pack contem: Itens: Todos os originais com status retail(Então não espere eles com status alto) Expecificação: Armor: Dynasty S80 - Level 1( Medium Stats - 5° Top da versão ) Moirai S80 - Level 2 ( High Stats - 4° Top da versão ) Vesper S84 - Level 3 ( High Stats - 3° Top da versão ) Vorpal S84 - Level 4 ( High Stats - 2° Top da versão ) Elegia S84 - Level 5 ( High Stats - 1° Top da Versão ) Weapons: Dynasty S80 - Level 1 ( Medium Stats - 6° Top da Versão ) Icarus S80 - Level 2 ( Medium Stats - 5° Top da Versão ) Vesper S84 - Level 4 ( High Stats - 4° Top da Versão ) Freya 2 S84 - Level 5 ( High Stats - 3° Top da Versão ) Freya 1 S84 - Level 6 ( High Stats - 2° Top da Versão ) Monster & Trimphu S84 - Level 7 ( High Stats - 1° Top da Versão ) Npcs: Gm Shop Obs: Todos os Itens Free Então se quiserem por algum valores Ficam a criterio de todos Gk Global Obs: Todas as Areas da versão Hi5 e Anteriores a ela, contando tambem as Areas Boss, no gatekeeper tbm ira encontrar areas ja feitas para farm porem fica a criterio se aceitam elas. Olympiad Ranking Obs: Rank Em tempo Real Top Pvp e Pk Obs: Tempo Real Buffer Obs: Todos os Buffers Com tempo cada um de 6 Horas Events: Tvt de 2 em 2 Horas Olympiad 100% Mensal Stats Skill: Totalmente confiaveis para jogabilidade perfeita todas elas funcionando OBs: Caso venham a ter trabalho com alguma na hora de arrumar status so me avisa que posto corrigida :D Prints Abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Server Pack: Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mini Tutorial Instalação do servidor Spoiler
Espero que gostem, unica coisa que peço é que não postem esse pack em nenhum Lugar sem minha permisão. Obrigado |
|
|
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
alisson147 (25-10-2011), Estive-O (18-01-2012), Glauciotxd (23-03-2014), latosa (12-01-2012), Mauriciojneves (07-09-2013), neuri (22-08-2013), noobreak (18-02-2014), pinett123 (16-12-2011), sovieT (16-12-2011), tachobr (15-01-2012) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Gostei Muito do pack *- so faltava uma coisa pra fica mais show ainda algumas customs,Mais mesmo assim otimo *-*
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa tarde!
@OliverSykes olá, esta REV ja esta com todas Skill da High Fire? Obrigado |
|
|
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@Astry
Full skill e ate mesmo as skills do kamael estão desbugadas *-* |
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: =ADM=YaHoO
|
Olá Oliver, pois é este pack mesmo q estou com problema em hellbound
por não conseguir teleportar players apenas GM, ja q vc tem a versão acho q seria mais facil saber o que acontece, obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
|
Bom dia a todos!
@Oliver obrigado por responder, Essa REV so tem esse evento (TVT)? Sabe me dizer se essa REV tem um sistema VIP como a antiga (REV de Over12 - Freya) eu acompanhei até o fim do projeto. A REV que eu uso hoje, uma REV otima. |
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: =ADM=YaHoO
|
Olá Astry
Saberia como liberar as areas hellbound para players poderem teleportar ? Pois esta versão somente char GM pode ir para hellbound Sei q é por quest, mais saberia como liberar isso Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
|
Olá @marciomacedo, amigo eu não tenho como fazer um teste agora pq estou no trab. mas baixei uma REV de Oliver12. dentro dessa pasta (gameserver\data\scripts\quests\130_PathToHellboun d) edit esse __init__.
Tente nodificar essa linha: #ITEMS CASIAN_BLUE_CRY = 12823 == colocando true no luga dos Numero class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) self.questItemIds = [CASIAN_BLUE_CRY] def onEvent (self,event,st) : htmltext = event if event == "30612-03.htm" : st.set("cond","1") st.setState(State.STARTED) st.playSound("ItemSound.quest_accept") elif event == "32292-03.htm" : st.set("cond","2") st.playSound("ItemSound.quest_middle") elif event == "30612-05.htm" : st.set("cond","3") st.giveItems(CASIAN_BLUE_CRY,1) st.playSound("ItemSound.quest_middle") elif event == "32292-06.htm" : st.takeItems(CASIAN_BLUE_CRY,-1) st.playSound("ItemSound.quest_finish") st.exitQuest(False) == aqui colocar true no luga de false return htmltext Agora eu não sei se esta certo como falei com vc estou no trab. não tenho como fazer o teste. Mas se alguem souber melhor eu aceito correção. Espero que lenha ajudado. @Oliver teria como posta o SVN desse projeto? |
|
|
|
|
#9 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@Astry
Sobre eventos so tem tvt mesmo mais em breve vou por outros eventos to fazendo um pré configurado nunca feito por mim aqui então aguarde vai ser o meu presente de natal para todos do forum !!! |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
|
@Oliver tem como vc libera o SVN pra quem quizer trab. nele? Sei que as vezes que não compença. E muito obrigado
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Astry por gostarem deste post : |
|