|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Olá estou com um problema , muito chato.
quando eu abro o servidor! do l2jlionna da error, ja instalei o java 7 o 6 tambem ja desistalei, instalei denovo, fiz de tudo. e nada, Revisão usada: L2JLionna Cliente: Interlude [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
amigo aconselho a procurar o dono da pack!
Caso você comprou com ele, ele lhe ajudará, caso não ... num sei né. kkk mas enfim ... tenta desinstalar, reinicie sua maquina depois instale denovo isso depende de cada pc.. no cso se usa xp use o x86 se for win 7 teste a nova atualização ... creio que isso resolverá. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Sempre digo quando se compra um pack a primeira coisa que faz quando está em mãos é testa o mais rapido possivel tudo que pode ser testado para ja avisa logo com antecedencia a pessoa de qual comprou o pack os erros para poder se corrigido e você ressacido por isso agora ficara dificil você chegar na pessoa na qual vocÊ comprou o pack e fala que tem algum erro ! Indico rever se é seu sistema operacional que vem a não ta aceitando o funcionamento do sistema como tbm indico ver as versão se é x86 ou 64 bits isso tudo so de erra ja basta para não ter o funcionamento correto !!
OBS: Windows 7 é um sistema operacional ainda muito em aberto com relação a lineage 2 e alguns programas que no uso do windows xp vem a ter seu funcionamento correto ! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Me Poupe da sua hipocrisia, pois a rev foi comprada, e ja corrigiram o erro!
Axo que deveria falar oque sabe, e se não tive-se afim de ajudar, não comenta-se aqui! noob! rs |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|