|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
ei eu baixei o server do kryer mas olha oq deu:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] sabe oq eh issu? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Poderia me disser se vc estalo tudo que pedio : java, Mysql(de preferencia o 5.0 nao o 6.0) navicat.
verifico as configurações do serve: senha no MySQL batendo com a do gameserve ? login serve e ETC... primero serve que vc monta? pq pela imagem eu vejo que vc não starto o loginserve.
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
sim instalei tudo eu tenho o server do jotah aki tb e rodou bls.. queria ver como eh esse server do krayer.. do mesmo jeito q eu instalei o jotah, instalei o do ganso e outros, esse foi o primeiro q deu issu dae, nao sei oq eh issu dae nao viu, to com duvida nissu dae.. quem souber da uma luz..
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eh mais voce olho la no login e no game serve em config
se voce nao coloco senha o o serve pack tiver senha e voce nao tiro ? Login=root Password=rootCaso voce nao tenha senha no MySQL tira o root que vai da certo mais tem que tira do login e do gameserver o problema pode ser tbm banco de dados |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Simples... Seu computador possui menos de 1 GB de memória RAM.
O Java não encontrou espaço para criar a Virtual Machine, portanto, de erro ao inicializar o heap Abra o startGameServer.bat com o bloco de notas. Ai terá uma parte assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m com.l2jfree.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 com.l2jfree.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
meu pc eh um quart de core, 2 gb ram, geforce 1gb, placa mae asus off board com nvidia integrada, processador amd, os nucleos aki em epoca de calor faz em media de 8/9 graus, mas qdo ta akele calor de matar uns 41 graus q na minha cidade eh normal dar essa temperatura ai ele fica com uns 18 de temperatura rsrsrs.. meu pc eh fraquinho queria q ele viesse com 8 gb ram mas so deu pra por 2 gb e a geforce 1gb rsrs..
mas valeu ai galera.. vou tentar la em casa esse sistema q o kaiba me falou.. valeu ai mesmo xD ![]() obs.: agora eu axo estranho viu pq todos os outros servidores: jotah, ganso, kelvin, striker, over12 tudo funcionou so esse do krayer q empacou e nao quis funcionar o game server, o login server funciona bls, mas o gameserver fica assim.. na hora q eu xegar la em casa vo testar. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Realmente, é só fazer oque o Setokaiba falou.
Como o meu pack é um pouco mais avançado, eu coloquei para ele solicitar mais memória ram. E Você ta com menos que 1 GB de RAM [LIVRE]. Você precisa apensar modificar aonde o Seto Citou. ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
cara eu fiz issu dae q vc falou mudei para 512 e mesmo assim nao quer abrir o game server, eu fico com o navicat aberto, o loginserver aberto e qdo clico no gameserver ele da pau, sera q tem como me dar suporte por favor? tem como? meu pc ta ai as configuracoes q passei, nao tem menos de 1 giga e eh problema no gameserver q nao quer abrir, os outros tudo abre e funciona so q nao funciona o seu, agora eu fiquei curioso e quero resolver issu..
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28