|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Criando Server 6.13
Downloads Nesscesarios : Server Emulador do world ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client(Cliente 6.13 Editado completamente por min ). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hamachi > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora Elaborarei um tuto para Voce Aprender como Criar um Otimo servidor de wyd ! Passos 1º - Efetue o Download De Todos os Itens ! 2º - Instalando o Hamachi Ligando-o Corretamente 3° - Troca de Ips 4º - Ultilizaçao e Aplicaçao do Applocale 5º - Ligando o Server Execução Hamachi Baixe o Hamachi instale-o ,Para Liga-lo depois de ter instalado é muito simples Tem um "Botão" redondo Chamado "Power On/Off" pra ligar é so clicar nele e esperar quando ele ficar online ele ficara VERDE. Depois de Te-Lo colocado On é prescciso Criar uma "Sala" para criala Clique em um Triangulo a vai em Create New NetWorks Vai aparecer dois espaços em Branco Crie o uma com o Nome do seu servidor e uma senha facil . EX : WYD-MoTa senha : 1 Depois de Criar a sala Copie o Numero que aparece no hamachi ! um grande numero ! Este Numero é o Seu IP. Troca De IP. Pegue o IP que aparece na Tela do seu Hamachi e o Copie depois abra a pasta do server Você vera que Tem um Arquivo em TxT chamado se Serverlist abra-o e Troque os Numeros = Ips . Que estao neles Ex : Vai aparecer algo parecido com isto mas com outros Numeros 0 0 5.225.82.183 0 1 5.225.82.183 1 0 5.225.82.183 3000 1 1 5.225.82.183 3000 1 2 5.225.82.183 Troque estes Numeros pelo Numero que aparece Na tela do Hamachi ou seja pelo Seu IP ! Vamos dizer que seu IP é 555.555.555 o serverlist fickara assim Ex: 0 0 5.555.555.555 0 1 5.555.555.555 1 0 5.555.555.555 3000 1 1 5.555.555.555 3000 1 2 5.555.555.555 Apos Mudar Feche-o e Salve ! Depois disto Copie o Serverlist.txt e cole dentro das pastas DBSRV TMSRV e BISRV. Apos isto Va ate a TMSRV e edite com seu IP os Arquivos : localip.txt Biserver.txt Pode ter Outros com outro ip tambem pois cada File é diferente da Outra Agora Va a pasta DBSRV Procure os aqruivos : redirect.sample.txt localip.txt admin.txt Edite-os Com seu IP Ultima Parte de Editar Ip Va até a Parte BISRV Altere o seguinte arquivo : Config.txt (Aconselhavel abrir todos arquivos de texto e ver se tem algum ip lah que nao seja o SEU !) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Funçoes Dos itens No Servidor ! 4FtooL = Editar Contas EditMob = Editar as Montarias NpcEditer = Editor de Npc GameConfig = Edita Drop Fre exP e as Trocas do Dragao dourado InitItem = Ids Dos Muros portas Portoes e ... Itenlist = Comporda os Ids dos Itens suas definiçoes seu preço e mais ... NPKO = Server para editar accounts e Conversar com o server inteiro ! Estes sao Alguns que eu Lembro de Cabeça Ligando o Servidor Agora Vamos Ligar o server Para Ligar o Server Você Deve Baixa o Microsoft Applocale apos baixalo e instalado Va ate Meu iniciar > Programas > Microsoft applocale > Applocale Vai abrir Uma Pagina fasa Next/Browse - Agora Va ate a pasta do Servidor e va ate a DBSRV/Run/DBSRV.exe Marque a opçao Launch an application e de Next Selecione a Lingua Bosanski e De Next Depois Marque a Opçao Criar um Shortcut e conclua Fassa Igual com a TMSRV.exe que esta Na pasta do servidor. (Lembrando que para Ligar o server Voce deve ir ate as Conexoes de Rede Desativar a Conexao Local ir ate Meu iniciar > Programas > Microsoft Applocale > Abra os Dois Arquivos DBSRV depois TMSRV Sempre nesta ordem. Apos Ligalos Voce pode Religar sua Intenet Local !] Creditos~ Guilherme Raucci
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
Anderson Luiz (28-07-2009), henrinh (07-07-2009), kinara (27-07-2009), KingKobra (24-10-2009), paidalua (26-06-2009), Rainner00 (04-08-2009), rodolford (10-07-2009), tunados123 (22-07-2009), voverte (04-06-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
agradeçam |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para leonnardo9 por gostarem deste post : |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Quando eu executo a pasta
tmsrv aparece um monte de coisa para dar ok mas cade o serve? |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para shutdowns001 por gostarem deste post : |
Anderson Luiz (28-07-2009), rodolford (10-07-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Ei qdo eu vo tenta ligar o server aparece
no transknight file q é isso ? ![]() ---------- Ei qdo eu vo tenta ligar o server aparece no transknight file q é isso ?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jonata20 por gostar deste Post : |
Anderson Luiz (28-07-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poste Um Print Screen.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
Anderson Luiz (28-07-2009), paidalua (26-06-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
acontece a mesma coisa comigo oq eu tenho que fazer??????????????????????
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : shutdowns001 por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como Já Disse, Poste Um Print Screen.
Para eu poder avaliar.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Meu Print Screen ta nesse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
eu nao sei como faz esse Print Screen
---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------ Esse serve 6.13 tem muito problema - -' ja tentei fazer serve de wyd de tudo em quanto è jeito numka consegui :( |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para shutdowns001 por gostarem deste post : |
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Ei baixaki me diz onde eu posso baixar "Microsoft Applocale" que tu ta pedindo?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Servidor de Flyff Atulizado V12.1 | deividmoika | [FF] Tutoriais | 15 | 21-03-2011 05:22 AM |
| Criando Servidor de Lineage II (L2Java) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 138 | 29-04-2010 05:59 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |