|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ela contem todos os Mods que tem na Rev 1004 Com Mods que eu postei MODS ADICIONADOS EM gameserver\config\functions\L2JFrozenMods e os eventos em: gameserver\config\frozen EVENTOS Fix: HTML TVT DM & CTF Evento Erena (2x2) Fix Ant Dual Box Evento Lost Boss SISTEMAS & COMANDOS Restart Automático Vip Sistem Vip Rate Admin chat manager Correção Anúncios PvP e PK Npc Vip Shop Npc Aio Shop GM View Dyes Announce Aio Hero e Vip Login Admin Recall All Admin Clan Full FIX PROTEÇÕES E RESTRIÇÕES Multisell Success Menssage Anti Phx Warehouse Armor e Weapon Protection Enchant Protection Packet Exploit from Olympiad Skill Fix potions, ao atacar com skills Proibido dar Recall em char Aio Proibir AIO em Olympiadas Proibir uso de AIO em Eventos TVT CTF DM Restriçao de Aiox fora da Cidade Restringir AIO Fora de Zona de Paz Proibir trade em modo de combate Proibir trade while in party PvPs para Montar uma Lojinha Restrição de Wyvern Trade Relong [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara esse e novo de 2015
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||