|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom Vo Ensinar a Fazer Subservidores Para Todas as Versoes xD Bom Vamos xD
1 Modo Copia a Pasta "DATA" e a pasta do "GS" para uma subpasta com qualquer nome Vamo chamala de subserver OK Agora via na pasta muserver e entre no CS e adicione o IP e PORTA assim QUOTE 0 "MUGRDS" "grds1.no-ip.org" 55901 "SHOW" 1 "MUGRDSUB" "grds1.no-ip.org" 55902 "SHOW" 2 "MUGRDVIP" "grds1.no-ip.org" 55903 "SHOW" deche assim lembrando que 55902 e 3 é a minha porta que eu escolhi lembre-se da sua xD agora vai na pasta SubServer configura ela do geito que vc quiser quando for configurar o serverinfo do sub coloque assim Citação:
depois clica em propiedades e faiz isso e se for 3 subservidores que é o meu caso adicione no outro servercode 2de acordo com os parametros do GS que ira Ler essa pasta C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe vai ta assim se coloca os parametros no final dechando assim C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55902 detalhe o ip é 127.0.0.1 mesmo OK agora liga seu servidor normal e depois liga o atalho do SUB pronto xP Ta Ai Desse Geito Poderiamos Fazer um Subservidor VIP Faciu Na Hora que for configurar o SubServidor no serverinfo coloque assim Citação:
No Caso se For fazer em Outro computador é simplis vai no cs Citação:
Deve Ser Assim iplist Citação:
e nos paramentros do GS C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe vai ta assim se coloca os parametros no final dechando assim C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe seuip 55970 seuip 55960 55902 ai quando vc terminar de ligar o primeiro Servidor Seu Amigo liga o Sub Intedeu perfeitamente xP Bom Acho que essas sao as maneiras de se fazer qualquer Duvida so postar aqui que eu vo estar respondendo Ps:SubServidor no mesmo computador so FUciona nas versoes 99z+ pra Cima Ps:Pra Fazer 99b+ Para Baixo so Fazer Em Outro computador tambem poderia ficar fazendo logof no windows XP mais acho que isso iria gerar Muito Lag NO Servidor xD Bom IssO. Creditos:LORD_RIDDL
|
||||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 17 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fiz tudo certo , mas na hora de ligar o subservidor na casa do meu amigo deu o erro 'LoginServer.exe (login server fail) .' Coisa do tipo , alguem sabe oqe é esse erro ?
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ Tutorial ] Criando Seu Servidor De Grand Chase | LipeH | [GC | Admin] Tutoriais | 3 | 03-02-2011 06:26 PM |
| [ Tutorial ] Criando Server De The Duel ! | LipeH | Gunz Online | 2 | 19-12-2009 05:16 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| Tutorial Criando Servidor L2J By Setokaiba.rar | ShadowBR | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 13-06-2009 10:35 AM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |