Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Tutoriais > [MU | Admin] Tutoriais Diversos > [MU] Cliente
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-02-2009, 03:05 PM   #1 (permalink)
Bot vBulletin - Notificador

Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Secret Experience

Padrão [Tutorial] Sets novos ORIGINAIS

Hoje, sem querer, acabei descobrindo que no client oficial do Mu Koreia existem três sets novos e que não estão habilitados. Provavelmente esses sets - que acredito pertencerem à Summoner - devam ser habilitados pelo Mu Koreia futuramente. Mas, quem quiser, já pode habilitá-los.

Quem quiser ter esses novos sets, por favor leia com atenção as explicações abaixo...

1 - EU NÃO SEI em que patch foram incluídos esses sets, pois meu client é ORIGINAL do MU KOREIA.

2 - Meu client é 1.04E+ FULL do Mu Koreia. Para quem quiser mais informações por favor leia o tutorial Desenvolvendo um server 1.00.18/1.00.19.

3 - Como expliquei acima, NÃO É RESKIN. São sets cujos arquivos e texturas são ORIGINAIS do Mu Koreia e apenas não estão habilitados.

Veja a SS desses sets:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Como saber se em seu client há esses arquivos:

1 - Procure na pasta Player do client, os arquivos HelmMale43.bmd, HelmMale44.bmd e HelmMale45.bmd.
2 - Se esses arquivos estiverem na pasta, significa que seu client tem esses sets novos.
3 - Se não tiver esses arquivos, terá de baixar os patchs no ftp do Mu Koreia.
4 - Se tiver esses arquivos, basta então editar os arquivos item.bmd e item(kor).txt, incluindo nos grupos 7, 8, 9, 10 e 11 os novos sets.
5 - Como não sabemos os atributos dos itens, basta copiar os atributos do Ancient Item (ID 41). Esses atributos poderão ser mudados depois de acordo com a vontade de cada um.
6 - Quanto ao nome, eu simplesmente coloquei Helm1, Armor1, Helm2, Armor2, até descobrir os nomes originais.
7 - Para quem não tem a Summoner, coloque o item para poder ser usado ou pela Fairy Elf ou pela Muse Elf.

Creditos: Chris05

Secret Experience está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Secret Experience por gostarem deste post :
bim15 (06-12-2009), kingofking149 (30-07-2009)
Links Patrocinados
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts