|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Em abril, parte da terra uma missão com o objetivo de bombardear a lua para saber se existe água sob sua superfície. O foguete irá bater a 9 mil Km/h na superfície lunar.O alvo será uma cratera em um dos pólos da lua, onde há grande concentração de hidrogênio. O impacto será visível da terra e também fotografado de uma nave espacial.
Fonte:Revista Super Interessante Eu acho isso no mínimo, uma falta de respeito. A lua pertence a NASA? E se esse impacto alterar a órbita lunar?
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
xxxvalterxxx (05-02-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Será que se arriscariam de bombardear a lua com tamanha força a ponto de alterar sua órbita?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
porque nao bombardêao o cu da mae deles ? O.o'
toma no cu véey. vai vua destroço pa tudo quanto ée canto :x dpois a terra sofre as consequencias com o mar. [/maréaltamarébaixa. entre varias coisas :/ |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Vocês têm que saber antes de postar. (Y)
A NASA vai bombardear a Lua para saber se tem água, mas você sabem para quê ela quer tal informação? Para criar uma base permanente lá, para morar mesmo, como no Pólo Sul, e também para saber outras informações em relação à posições, Luz solar entre outras informações vitais para construção da tal base. Não vai alterar órbita nenhuma, e a NASA já dilvulgou isso -.-" Fuckeer não vai voar destroço não, só uma nuvezinha gigante de poeira, só. Eu hein.
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Nossa parace que não vê jornal...
lolmaster está correto, além do mais, para alterar a orbita de um astro precisa de muiiiiiiiiiiita energia, não é só um foguete que faz isso ... Vcs tavam brincando né ? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Eu só perguntei, quem disse que ia alterar a órbita da lua era o Near
Não leio jornal, minha cidade é tao pequena que só tem 2 jornais, e ambos são pagos. Quanto a TV esses dias não tenho assistido, Odeio carnaval. Obrigado pela informação LolMaster
|
|
|
#7 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
me fez lembrar aquele filme: "a maquina do tempo" ,em que no futuro começaram a lotear a lua, e para isso começaram a fazer explosões no sub-solo da lua, até que explodiram metade da lua, e isso afetou diretamente aquii na terra, desencadeando varios terremotos e outras catastrofes.
Citação:
Citação:
Citação:
Construirem mesmo bases por lá, a ponto de poder se viver lá, casar e procriar... Como serão chamados os frutos desse casamento? Lunáticos? Lunenses? Lua-viventis? E então?
|
|
|||||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
@xxxvalterxxx:
Citação:
Citação:
== @Near: Citação:
Citação:
Mas nós não vivemos um filme (infelizmente).
|
|
||||||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Eu quis apenas esclarecer o motivo de eu não ter jornal, por isso citei que são pagos.
Quanto a você falar isso, se não assiste tv, não pode "afirmar" que não está passando carnaval... Assisti a 2 dias atras e já estava passando...
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|