|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu queria colocar estes dois grandboss a funcionar no meu server, mas deparei com alguns situaçoes desagradaveis tais como:
1 - As quest que dao acesso ao steel of citadel não existem os scripts no gameserve por isso nao funcionam; 2- os mobs nao que existem no varios sitios da torre nao estao feitos os spawn nem os dropes editados; 3- e por fim o beleth ao ser atacdo nao faz nenhuma magia daquelas que nos vimos nos videos e apresentaçoes etc... Por isso gostava de saber se alguem tem esta zona a funcionar 100% que me possa ajudar
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo, sinto informar, mais nas versões mais recentes do L2j Não existe isso.
Beleth se você conseguir encontrar a id das skills dele ficaria muito grato, mais acho que ela não existe nas versões L2j. spawn é //spawn e o id do mob/npc Editar drop você da um shift + clique e clica em Droplist e faz o que tu quiser. Sinto não ter ajudado muito.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
Rute Cardoso (09-02-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
no meu serverpack eles estão 100% testa ou tente extrair os scripts
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : presuntinho por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Dúvido que esteja 100%, Nem o L2jFree oficial tem a quest do Beleth ou Baylor, lá fica escrito: Not ready yet
As skills do beleth pode até ser, mais as quests nunca, só daqui a algumas rev's
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Gracia Parte 2] Beleth Armor | Jinrox | [Armaduras] Gracia PT1 | PT2 | 4 | 08-03-2009 03:07 PM |
| Mudar Fala do Beleth | New | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 31-01-2009 09:04 AM |
| beleth | MaxTomio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 22-01-2009 01:27 AM |