Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 12-02-2009, 11:59 AM   #1 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 13
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de huke

Question Quero postar uma foto

N sei como postar foto aki no site,quero postar ela com uma duvida q tenho, essa foto pode ajudar no q n sei explica.^^

huke está offline  
Links Patrocinados
Antigo 12-02-2009, 12:17 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Não é uma foto, é um ScreenShot. Você pode tirar um ScreenShot, através do botão Print Screen ou Print Screen Sys Rq, após você apertar esse botão, a imagem já estará gravada, agora abra algum editor de imagens (recomendo o Paint pois é leve).
Com o editor já aberto, aperte CTRL + V ou Botão Direito do Mouse > Colar. Agora salve sua imagem, e a hospede no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Após hospedar sua imagem, aparecerá uma miniatura dela, apenas clique em cima, e salve o link da barra de endereços. Pronto! Agora você já tem o link da imagem, e pode postar aqui no fórum para que possamos ajudar você o máximo possível. ;]

Flw Irmão, boa sorte.

==

Para postar sua imagem, clique no botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e na janela que aparecerá, cole o link da imagem que você pegou no Imageshack.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
huke (12-02-2009)
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts