|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] créditos: Near e La2base.ru
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 11 Usuários disseram Obrigado(a) para fetish por gostarem deste post : |
cassiomaggot (02-10-2009), idealtronic (18-04-2009), juniorbosi (07-06-2009), kaikiprofeta1 (02-11-2009), KetChup (17-02-2009), Neext (14-11-2009), pauloilha (01-08-2009), sskaipas7 (19-10-2009), xxxvalterxxx (17-02-2009), ZeuS (19-02-2009), {João P.} (21-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao quer da para baixa eu ja vi isso em um servidor que eu joguei mais faz tempo to querendo baixa mais quando eu clico na foto nao redireciona pra nenhum lugar
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ê época de C1 e C2
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Desculpem, mais é Lobby?
Ou são aquelas imagens de quando tá abrindo o L2? Queria não ter sido pé de alface e conhecido o Lineage II quando era C1 ![]() Devia ser tão loco...
|
|
|
#7 (permalink) | |||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Citação:
euri seto. HAHAHAHHAA.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu tinha toda a coleção do Lineage II.
Hoje vou começar novamente a baixá-las, perdi quase todos. Quando eu baixar eu dou um preview em vídeo de como era a entrada de todos, no C1 era a praia com o farol. No C2 era um mar. No C3 era tipo um templo com umas estátuas parecidas com uns lobos e uns fogos saíndo dos castiçais. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
o seto falando q c1 era desse geito lembrei da protecao de tela do windows 95 do marinheiro perdido na praia em alto mar e nunca conseguia socorro
aquiloe ra o c1 ja c for eu joguei ^^
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Customs Heads | Herostoso | [Lineage] Acessórios | 8 | 06-11-2010 10:28 AM |
| [Release] - Ultimate GameServer 97d+99i - Customs por Jamel | Ultimate | Versões: LXXVII a XCIX | 11 | 16-10-2010 06:31 PM |