|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá Pessoal do SE. Esse é meu primeiro post. Sem puxação de saco ou rasgação de seda, abandonei outros forums sobre L2J pela grande qualidade dos frequentadores deste.
Mas vamos lá! Uso L2Emu em meu servidor. Antigamente havia uma configuração para permitir que os chars atacassem somente algumas classes de NPC's. Hoje não existe mais. Eu gostaria de criar uma skill pra que os NPCs revidassem no player que o atacasse, dando Petrify como o Raid Boss ou que fosse impossível atacá-los. Tentei mudar a o tipo do NPC de L2Merchant para L2RaidBoss e funcionou, mas o NPC perdeu sua funcionalidade como merchant. Se fosse criar a skill, em qual tipo eu deveria deixar um NPC L2Merchant por exemplo para que ele continuasse dialogando e vendendo itens aos players? E para bloquear o ataque a um determinado tipo de NPC ou ID? Alguém tem alguma sugestão? Valeu! Inoxx |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tabela npcskills
npc id | skillid | level Com isso o NPC utiliza a skill a ele atribuida, invisivelmente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Inoxx (23-03-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado pela resposta Setokaiba.
Porém, eu tentei adicionar não só uma mas várias skills a um NPC do tipo L2Merchant, mas ele não revida. Acredito que tenha algo a ver com o seu tipo, haja vista que o Merchant não foi feito para atacar. Como disse, uso o L2Emu. Talvez outras distribuições até permitam. Vou fazer alguns testes em mudar seu tipo para L2Guard, pois estes revidam e pode-se dialogar com eles. O que acha? Inoxx |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tente também L2Npc
HTML's na pasta default dentro da HTML |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| skill npc revidar |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |