|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 30
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom procurei tutoriais aki no forum sobre o repectivo asunto como cria site para seridor l2 achei aguns temtei o 1º fiz tudo serto mais quando chega na parte de tentar abrir o site diz q a pagina nao pode ser esibida, dai entao tentei outro tuto e fiz tudo serto e novament na parte de testar se abre diz q a pagina nao pode ser esibida tentei quese todos os tutos q achei e todos derao isso pow nao se oq pode ser auque ten como me ajudar
depois de tentar isso tudo fui conectar o meu serve acho q essa tentativa de criar o site descomfigurou o meu mysql fui tentar refaser e fica aparesendo isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como resuver esse problema q a tententiva de criar o site causou |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Desmarque a opção de instalar o MySQL que vem junto com os servidores Apache.
Leia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tutorial, caso não consiga poste a Screen do erro para te ajudarmos. Para fazer seu MySQL voltar a funcionar, desinstale o servidor Apache + o MySQL que aparecer la no gerenciador de programas, e instale novamente a versão 5.0 =D |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Verifique se seu Firewall esta desativado.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Deyvid* por gostar deste Post : |
l2Aries (24-03-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Desinstale o MySQL, através do Adicionar ou remover programas no Painel de Controle.
Em seguida vá ao diretório: C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1 Exclua as pastas restantes, exceto a pasta data. Em seguida instale novamente o MySQL E creio que teu problema será resolvido. Para por um site online siga este tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
l2Aries (24-03-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
BOM fiz o abyss e nao funfo pois a pasta www q vc desponibilisa do seu tutorial esta com augum problema pois nao e posivel faser o download dena sera q pode me pasa ela de outra forma para eu ver se pega au me dar outra solusao?
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tudo que tu precisa está aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
l2Aries (24-03-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Não é necessário a pasta www. do tutorial. O mais correto é você desisntala tudo, Excluir as pasta que restarão no arquivo e programas, igual ao seto disse. Depois clica em executar escreve regedit, Em HKEY CURRENT USER é em HKEYLOCAL MACHINE, tem a pasta chamada software, abri elá e procura os registro do apache e do mysql. Deleta. Depois instala o MYSQL, e logo após o Abyss x1. Aproveita e faz uma verificação geral , de Porta que você colocou senha, tudo certinho. Não tem como dar erro.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Bom a dica do Jinrox funcionou para o mysql e para abyss ssendo q para o abyss funcionou ate serve parte pois agora pagina abre e fica aparecendo esse erro ai na foto[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Ligar site de hospedagem on line com banco de dados | islane | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 09-01-2009 01:14 PM |
| Site para servidor de priston tale | Hagnata | Priston Tale | 0 | 11-12-2008 01:31 PM |