|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Como eu faco para poder tipo quando o cara pega lvl 78 ele ganha todos os buff por que eu gostei dum server ali mas nenhum npc de buff que funciona nele ai queria saber se alguem poderia me ajudar com isso!!
|
|
|
| Links Patrocinados |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Custom Buff | GuSTiN | [Lineage] NPCs | 2 | 13-02-2010 01:54 AM |
| [Gracia Final] Alguem edita esse NPC Buff? | Misho | [L2J] Pedidos | 4 | 26-06-2009 11:37 PM |
| [Gracia Final] NPC Buff e GK global | Misho | [L2J] Pedidos | 3 | 14-06-2009 12:22 AM |
| Erro npc buff | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 19-03-2009 10:40 PM |
| Sobre NPC BUFF | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 24-01-2009 08:42 PM |