|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Nome Real: Ismael
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Added valley fortress teleports - Added skill: Deflect Magic. - Added skill: Break Duress. - Added skill: Weapon Blockade. - Added skill: Soul Harmony. - Added skill: Throne Root. - Added skill: Wild Shot. - Added skill: Ghost Piercing. - Added skill: Summon Imperial Phoenix. - Added skill: Special Ability: Critical Damage (Duals +4). - Added skill: Bless the Blood. - Added skill: Seal of Limit. - Added handler for learning skills through items (forgotten scrolls). - Added Quest: Zero Hour. - Added Quest: The Seed of Destruction. - Added Quest: The Seed of Infinity. - Added Quest: Journy to Gracia. - Added Quest: Containing The Attribute Power - Added Town zone: for Keucereus area. - Added Landing zones: for aerial cleft entrance/keucereus area. - Added Flying transformations. - Added Vesper Armor Sets. - Added Passive Skills Bonus for Vesper Armor Sets. - Added Valley fortress teleports. - Cleanup: invalid items from armor.sql, etcitem.sql & weapon.sql. - Cleanup: where castRange or effectRange = -1. - Cleanup: where count or time = 1. - Cleanup: negateStat from CANCEL skillTypes, no longer necessary. - Cleanup: where expPenalty = 0. - Fixed: exploit with: COMMON_CRAFT & DWARVEN_CRAFT skillTypes. - Updated: Stealth Skill, now is a TARGET_AURA skill. - Updated: partially skill_trees.sql to CT2.3. - Updated: armors/weapons/etcitems. - Updated: "reuseDelay" in several skills. - Updated: "Armor Sets" in GmShop menu. - Updated: "magicLvl" in several skills. - Updated: Spawnlist (gracia survivor, dimensional merchant, adventurers guide). - Landing zones for seed entrances - Skills for fly transformations - Skill container - Recipes - New pots allowed only while in flying transform [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
so uma duvida isso é interlude ou gracia?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
e gracia final
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alguma system especifica para este Pack ?
por que com a System que estou usando eu estou tomando kick pq ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Caro, essa rev é limpa ou tem algum custom ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Revisões L2JServer, Pack OFICIAL da L2JServer | xxxvalterxxx | [Lineage] Gracia Final | 18 | 17-02-2010 07:30 PM |
| [Gracia Final] Revisões L2jServer | felipe360 | [Lineage] Gracia Final | 3 | 23-06-2009 06:20 PM |
| [Gracia Final] L2jServer Tattoo | =Summ3R= | [L2J] Pedidos | 1 | 02-06-2009 08:25 PM |
| [Gracia Final] L2jServer rev. 6129 (GameServer rev. 3064) | dragãonegro | [Lineage] Gracia Final | 0 | 27-05-2009 02:29 AM |
| [Gracia Final] L2jServer Rev. 6016 | K4N4BS | [Lineage] Gracia Final | 18 | 15-05-2009 11:28 PM |