|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Votação ADS#18
Somente membros do Júri ADS# podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: Sound [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] smille [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] kaage [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] presuntinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
MATEUS LOVATTO (24-05-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
|
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jinrox por gostarem deste post : |
MATEUS LOVATTO (24-05-2009),
smille (23-05-2009) |
|
|
#3 (permalink) | |||
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação ADS#18
~Júri: JotaH E novamente agradeço muito ao pessoal que participa. É legal não é? É um campeonato e você acaba aprendendo. Galerinha, conto com a participação de todos na próxima ADS#. E é isso aí, aos poucos vocês vão ver o quanto é legal participar. Valeu mesmo. |
|||
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Nessa nao deu tempo de participar mais to ae na proxima. |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zaum por gostar deste Post : |
smille (25-05-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
|
1º- JotaH
achei a melhor visualmente, faltou uma tipografia! 2º- kaage bom gostei dessa para segundo lugar, devido a uma interface entre um personagem e outro, está pareçendo uma dark art, mais falotu mais desempenho e uma tipografia! 3º- Sound bom dentre as outras a que achei pra 3º lugar foi, achei muito sujo, iluminaçao nao adequada e como sempre tipografia! Obs: Bom sei que muitos nao me conheçe e muitos me conheçe, como eu falei em todas as votaçoes, a importancia da tipografia em um trabalho visual, e percebi que muitos estao esqueçendo dela, por isso quando eu tiver um tempo maior vou fazer um tutorial com o assunto Tipografia, abraçao a todos e é isso ae! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dieguinn por gostar deste Post : |
leozao (25-05-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação encerrada.
Júri desclassificado por inatividade(não votou): AbsintO Contamos mesmo com todos na próxima ADS#. Os iniciantes que começaram a participar agora, podem ver que aos poucos estão aprendendo. E é assim mesmo. Valeu mesmo galerinha. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
smille (25-05-2009) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|