|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
NÃO SEI SE ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA. ACONTECE ASSIM CLICO EM LOGIN.BAT OU GAMESERVE.BAT E APARECE UMA MENSAGEM DE QUE O WINDOWS NÃO ENCONTROU O ARQUIVO ESPECIFICADO FICA PARECENDO QUE ESTA BLOQUEADO. PEÇO QUEM SOUBER COMO RESOLVER ISSO ME AJUDE.
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@MariOMatriX, confirme se o Java esta instalado.
Caso não esteja, instale-o.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
MariOMatriX (24-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
MariOMatriX (24-05-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
|
creio que n seje java pq ja tenho ele instalado da esse erro: >> o windows não consegue encontrar 'C:\l2dot\login\startloginserver.bat', certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. para procurar um arquivo, clique no botao 'iniciar' e em pesquisar'.
esse é a frase q aparaece;
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
por acaso vc nao esta tentando ligar pelo atalho nao, e excluiu o original ?
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Inicie o servidor através dos arquivos .bat startloginserver.bat
startgameserver.bat E não através dos atalhos com ícones de um globo e uma chave amarelo (creio eu que esteja assim) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
MariOMatriX (24-05-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
|
NEM ASSIM TA INDO SETO, O JAVA! TEM UM ESPECIFICO! O QUE TINHA AQUI EU DELETEI JUNTO COM A FORMATAÇÃO POR CAUSA DO VIRUS SALITY PQ ANTES ACESSAVA DE BOA. SE NÃO FOR ABUSANDO DE SUA BONDADE POSTA UM JAVA AWE!!!
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Qual é o teu sistema Operacional?
É 64 bits ou 32? Enquanto tu não por uma imagem do erro, ficará meio difícil entendê-lo. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
MariOMatriX (24-05-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Major
|
problema resolvido "instalei outro windows e funfou!!! mas percebi q mesmo formatando a maquina e depois do escaneamento foi encontrado virus chamado "win32.rootkit-g.... no arquivo c:\system volume information\_restore" entao depois q ele era mandado para quarentena bloqueava os arquivos com final bat awe tive q restaura-lo so assim o serve pode ser ligado.
ALGUEM SE SOUBER COMO RETIRAR ESSE VIRUS SEM Q DANIFIQUE O ARQUIVO, POR MESMO FORMATANDO ELE APARECE. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|