|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 11 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu tenho esse setando l2off so q ele e de l2off ct2 eu preciso de um q seja pra l2off c6 pq e diferente algumas coisa me ajudem ai please me mande algum video ai por favor tbm queria saber como add itens custom no server vlws aii
me mandem o link do video setando server l2off c6 obrigado!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Poderia nos citar em que diferencia na instalação?
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 11 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Resposta:
tipo assim algumas pastas amais q o l2ct2 tem o l2c6 tipo a "authd" tem so algumas. e tbm na hr de add os db tipo no l2off ct2 diz q vc tem q reconfig os db do DBScript_PP1.0 já no l2offc6 nao tem essa pasta de db apenas a DBScript se eu tendo add os db do DBScript da erro no "Service Manager" então eu preciso de um video q seja realmente pra c6 obrigado |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
As querys da pasta "DBScript_PP1.0" tem errors.
Siga meu tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . (y).
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |
| Video aula criar servidor | hardnos | [L2J] Tutoriais | 1 | 08-05-2009 10:57 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |