|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
Tudo era tão bom quando não existia Orkut...
• Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe • Férias éra só pra Soltar Pipa • Ngm queria saber de namoro antes dos 15 anos. • Meninas de 11 anos brincavam de boneca • Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball z • Ninguem tinha maldade na mente • Festas de 15 anos Para meninas eram sagradas • As músicas tinham coreografias • Tênis de luzinha era essencial • Kinder ovo era 1 real • Pessoas REALMENTE se Conheciam Pessoalmente,nao só virtualmente • Maquiagem era coisa de gente grande • Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento • Minha mae me obrigava usar calça em cima da Camisa • Crianças brincavam de pega pega e esconde esconde na rua. • Não existiam EMOS • Se mandava cartinhas pra dizer que AMAVA e nao scraps no orkut • Merthiolate ardia • Todo mundo se divertia passando trote èra taao bom (y)' Creditos :' uma comunidade do orkut ai :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fuckeer por gostar deste Post : |
Tony_RadeoN (01-12-2008)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | |||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Citação:
Citação:
Citação:
![]() =
|
|||
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Olha na minha opnião não mudo, Muita coisa não. Tudo isso que você falo era do século (XX) Estamos no Século (XXI) Muita tecnologia. Bom pelo menos é oque eu acho né cada um com sua opnião O tempo passa e as coisas mudão
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
não por ser meus mas ja arrumei :)
foi de uma comunidade do orkut' e sim mtas coisas mudaram mas achei que seria engraçado por aki :x e qto ao serial killer da festa das meninas aa cara :x tu ja me falo ' e sei quantas tu peegou (: conto pra ngm nãao aksdkooapskdoak' |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Dicas para ser um bom jogador de CS | Damage | [CS | Admin] Tutoriais | 1 | 23-02-2009 12:29 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| Super tutorial Mamute, Mage, Trico, Armor, Turtle e Boomer | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 13-12-2008 10:08 PM |