Tai Um Npc Infor pra Interlude - c6 -
Tava sem nada pra faser e resolvi monta algo e nascel esse ae .. nao e nada de mais so e um npc Infor muito bunito e pratico com os Links no toPo.
Ese npc foi projetado nas nabelas De Um L2Emu da L2jnet 3.0 então quem usa l2jnet 3.0 nao vai ter nem um problema . caso contrario voce tera que repara algumas coisas tipo as Multisell.
Seque as Imagens apaixo .
Esse e o chat principal ao clica na imagem
Interlude vai abrir uma tabela com os itens que
eu coloquei nas multisel .
Essa barrinha vermelha la em baixo e direcionada pra Buy List .. como ta disendo la e tipo uma cortesia do server
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse Segundo chat fala algo sobre GM's
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Chate 3 Informação sobre o servido e ratas de enchant
Chate 4 Annuncios . Aqui eu coloquei os anuncios e eventos que possam acontecer
e esse Ultimo e sobre doação aqui nele eu tava explicando como rola a doação no meu server .
OBS: So Shared dis que tem virus mais nao tem nada nao .. so foi um eveito que usei na pasta .. ai ele deve acha que e virus . São a queles ecript's
CREDITOS DO ULTIMO HTML E DO SETOKAIBA, MENOS OS ERROS DE PORTUQUESS ELES SÂO MEUs. o resto foi eu que fis mesmo ^^
TO quase acabando de faser o NPc buffer . ele vai ser assim . al clica na imagem do buffer vc recebe o Buffer ^^ Vai demora um poco pra eu acaba de faser pois e muito buffer
Se Gosto >>> Obrigado <<