Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] NPCs
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 29-05-2009, 04:07 PM   #1
Npc Painel Infor - Interlude -
FULL_LOL FULL_LOL está offline 29-05-2009, 04:07 PM

Tai Um Npc Infor pra Interlude - c6 -
Tava sem nada pra faser e resolvi monta algo e nascel esse ae .. nao e nada de mais so e um npc Infor muito bunito e pratico com os Links no toPo.

Ese npc foi projetado nas nabelas De Um L2Emu da L2jnet 3.0 então quem usa l2jnet 3.0 nao vai ter nem um problema . caso contrario voce tera que repara algumas coisas tipo as Multisell.

Seque as Imagens apaixo .

Esse e o chat principal ao clica na imagem
Interlude vai abrir uma tabela com os itens que
eu coloquei nas multisel .

Essa barrinha vermelha la em baixo e direcionada pra Buy List .. como ta disendo la e tipo uma cortesia do server

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Esse Segundo chat fala algo sobre GM's

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Chate 3 Informação sobre o servido e ratas de enchant

Chate 4 Annuncios . Aqui eu coloquei os anuncios e eventos que possam acontecer

e esse Ultimo e sobre doação aqui nele eu tava explicando como rola a doação no meu server .

OBS: So Shared dis que tem virus mais nao tem nada nao .. so foi um eveito que usei na pasta .. ai ele deve acha que e virus . São a queles ecript's

CREDITOS DO ULTIMO HTML E DO SETOKAIBA, MENOS OS ERROS DE PORTUQUESS ELES SÂO MEUs. o resto foi eu que fis mesmo ^^
TO quase acabando de faser o NPc buffer . ele vai ser assim . al clica na imagem do buffer vc recebe o Buffer ^^ Vai demora um poco pra eu acaba de faser pois e muito buffer

Se Gosto >>> Obrigado <<

FULL_LOL
Membro - General
Pontos: 1,635, Nível: 23
Pontos: 1,635, Nível: 23 Pontos: 1,635, Nível: 23 Pontos: 1,635, Nível: 23
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Paulo Cesar
Visitas: 2203
Responder com Citação
Os Seguintes 21 Usuários disseram Obrigado(a) para FULL_LOL por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Tags
full_lol, infor, npc infor, server infor

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts