|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera,
Seguinte, eu procurei aqui no forum, mandei pesquisar alogo sobre "ping" mas nao achei nada. O Forum disse que nao tinha nenhum topico. Por isso estou criando este pedido, me desculpe se estou criando coisas que ja existe. Primeiramente diexar claro que meu server é Interlude, da L2J Server. É o seguinte, eu queria saber se tem como, e onde mexe pra altera o PING que aparece aqui. Veja a imagem abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] É pq este nao é ping real do meu server, e ficou fixo pra todo mundo isto ai. Meu ping real é de 40ms a 44ms. Desde já obrigado! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Primeiro Da Vai No CMD e Da O Seguinte Comando,
Ping 127.0.0.1 -t E veja se tem alguma alteração de ping. Mais se não me engano o ping é questão da internet. Alterando Sua Velocidade Tende a Melhorar Ou Piorar. Se Não Me Engano.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Nao nao amigo... Eu ja vi gente falando que tem altera aquele ping que aparece na TELA de LOGIN.
O meu ta FIXO. Meu ping pra LOCALHOST é 1MS. E pro meu Dedicado da media de 40MS. So que quando eu entro sempre marca 159 Queria saber onde alterar isto, se é em algum arquivo de SYSTEM, no proprio SERVER. Obrigado! |
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
A,Isso se não me engano é normal.
Normalmente é 40ms Mais eu nunca vi servidor nenhum aparecer com 40ms :D
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Cara, o PING não é fixo não...
Ele aparece de acordo com o tempo da troca de informações Cliente <-> Server, e não fica escrito em nenhum arquivo, portanto tu não vai conseguir alterar ele mexendo em arquivos...a maioria dos servidores possui Ping nesta faixa, isto não é motivo para se alarmar, a não ser que esteja tendo lag com os players.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Sim akele ping ali vejo sempre fika dakele jeito !!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Galera... Ja vi gente falando que é um arquivo de System que voce mexe e altera.
O meu ping nao é 159ms. Eu ja testei, so que agora meu FIREWALL ta bloqueado para nao pigarem, segurança contra ataque DDoS. Por isso ele fixou aquele PING, ou seja nao é a realidade da comunicação cliente/servidor. Antes de ser BLOCK eu ja TESTEI Executar >>> CMD >>> pin IP.DO.MEU.SERVER E a media era 41MS. Obrigado! |
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pelo CMD A Media é De 41 MS
Mais No Servidor Sempre Vai Aparecer a Mais,Nunca Vai Apecer 41 De Ping. E Não Tem Como Alterar Aquilo Na System. Abraaços, Leo
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Ele tem razão cara... Esse ping não interfere em muita coisa, e que eu saiba não tem como alterar, e se foi player que te disse isso esquece, tem player que só fala asneira...
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
VslDream (18-06-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Cara fica tranquilo...
Nunca vi o ping baixar menos que isso.. Mesmo eu que tenho o mesmo DC que voce :D As vezes ele ate sobe... mas é normal. Esse tempo de resposta do server é sempre maior mesmo... |
|
|
![]() |
| Tags |
| interlude, login, ping |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nova Tela de Login | Suforoso | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 04-03-2009 07:43 PM |
| tela de login | presuntinho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 28-02-2009 09:06 AM |
| [Interlude] Pedido Custom Lobbyes (Tela de login) | carlitos | [L2J] Pedidos | 2 | 08-02-2009 12:02 AM |
| [Tutorial]Erro da Tela de Login. | MaNoFmZ | [MU] Server | 0 | 19-01-2009 08:49 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |