|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tipo gente gostaria que alguem me falasse se é possivel fazer um boneco usando flash photoshop ou qual quer outro programa so gostaria de fazer um por que eu gosto de fazers alguns chars para um certo jogo mas nao tenho imagens dele, eu quero saber si da pra fazer uma foto com ele com um menbro em uma posicao e na outra foto ele ja ta com o menbro em outra posicao saco ? ai vai dar a aparencia que ele ta si mexendo quando eu mudo de uma foto para a outra. tipo essas fotos aki :
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Flash e Se Quiser Efeito 3D Recomendo o 3D Max.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
nao isso eu sei to falando e tipo qual programa uso so pra posicionar a posicao de cada menbro no boneco sabe ?? tipo oque eu uso pra desenhar ele e tal
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Ou nem precisa disso tudo.
Basta um programa criador de gifs animados. Uso e recomendo o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pela facilidade, basta adicionar as imagens e definir o tempo entre uma e outra. []s.
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Mas no meu caso nao gostaria de por todas as fotos em uma so ai ja seria 1 foto com o boneco si movimentando apenas nela sabe??
vou te explicar oque quero fazer : jogo o MUGEN (jogo de luta que contem varios personagens do Street Fight e outros jogos) aprendi a fazer chars pra ele so que tenho que ter 1 por uma das imgs sabe ex: uma ele levantando o pe e em OUTRA foto ele pulando ai no programa que criar os chars o Fighter Factory ele ja junta tudo e bota em apenas 1 ai e so dar play que ele pula normal sem precisar passar a foto mas eu quero aprender a mudar os menbros dele pra dar a impressao que ele ta fazendo algo sabe mas nao sei nao sei nem desenhar um queria que alguem mi indicasse um programa para movimentar APENAS ALGUNS MENBROS DO BONECO ou entao um que crie bonecos e movimenteos |
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Acho (acho!) que no Photoshop dá pra fazer isso...
Talvez se renderizar a parte do corpo e depois manipulá-la, pode dar certo. Mas não tenho certeza, espera algum "profissional" se pronunciar. xD []s.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
ANTHARES (17-06-2009) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 50 Coisas que você precisa saber sobre as Mulheres | RaphaeL | [BAR] Piadas / Humor | 3 | 08-01-2009 12:12 AM |