|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
oia esse erro =d |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Erro nos arquivos Java. Provavelmente nos SkillMastery.
Sinto dizer mais provavelmente continuará com o erro. L2Dot acabou com o projeto e DanielMwx bem provável que também tenha acabado.
|
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Afff entao ferrou! =d
qual rev ta melhor agora pra eu migrar"? VO TE QUE MIGRA PRA OTRA REV PQ ESSA TA DANDO DC ,ESSES ERRO AI ,TA FODA --` UMA QUE NAO PEGUE HACK, UMA BOA INTERLUDE PRA EU MIGRA DO DOT ALGUEM PODE ME AJUDA"? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
L2Dot nao acabou com o projeto. -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nao existe pack bom e sim admin bom, eu por exemplo uso um l2jfree com todas as protecao de packet que eu mesmo criei pra ele, e mais quase todas as funcoes do dot. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Soh que voce sabe compilar java
eu ja nao sei --` |
|
|
|
|
|
#6 |
|
playstation
|
@HammerFix, Dot na Rev 3, quer dizer que recomeçou, então o outro acabou.
@mullet, mesmo o Dot com esses problemas creio que continue sendo a melhor. A maioria das outras Interlude são boas, como L2JFree, L2Emu, porém é um prato cheio para o PHX.
|
|
|
#7 | |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Citação:
e da esse erro ai as veiz ta dando dc n sei pq, ja trokei o modem etal e nada O.o seria o roteador? uso um trellis wg-apr |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
playstation
|
@mullet, como vai arrumar isso?
Existem 2 formas. 1 - Você mesmo arrumar. Como? Estudando Java, ou dando algum outro jeito. 2 - Esperando alguém arrumar. Essa não é garantida. Até mesmo por que o Dot anda parado a tempos, trocaram o SVN, mais só adicionaram os antigos arquivos, ainda sem nada de modificações na Core. E só pra você saber, esse erro não deve ter surgido do nada, desde quando você baixou o Pack ele já existia, portanto se os Status abaixaram, você deve ter Bugado alguma outra coisa. Se Editou e não aumentou, você editou errado. Quanto ao Disconect não sei o Motivo, mais sei que o Dot não é tão instável assim pra ficar disconectando toda hora, pra falar a verdade ele é até bem estável se comparado com alguns outros.
|
|
|
#9 | |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
playstation
|
@mullet, Java não é assim, pegar um Tuto e sair desenvolvendo qualquer coisa.
Procure no Google algumas apostilas ou procure uma faculdade. Tu não vai aprender Java da noite por dia, nem em 1 semana, nem em 2. Isso leva tampo pra se aprender. OBS: Não é necessário ficar usando Citações desse tamanho. Apenas digira a resposta a alguém, assim como eu faço usando a "@".
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Erro no gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas | 1 | 07-06-2009 02:01 PM |
| Alguem Posta como resolver erro na pasta sytem | rugalzinhu | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 02-06-2009 06:04 PM |
| Erro no Gameserve!! | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 03-05-2009 02:08 PM |
| Critical erro nos Teleports | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 05-02-2009 12:26 PM |