|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Visitante
|
Eu vi ae uns topicos nas outras areas eu axeii a maioria de anti-phx para a rev 2741, mas aqui como tem muita gente inteligente, creio que sabem algum para minha rev 2746, e tipo, eu tenho entrado en alguns servers para testar, com phx, e quando compra alguma coisa nas multisells, o items comprado com phx tbm vem +0, e se não dá para fazer anuncio, nem fazer cair itens diretoss.
Alguem sabe? :frown: Please FasT |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
O tutorial da revisão L2jFree 2741 serve para as revisões posteriores também, pode adicionar que funciona...
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Visitante
|
Citação:
---------- Amigo eu peguei un antiphx já compilado, ssó que nen Funfo. Apenas Proibiu os anuncios pelo phx.:mad: ---------- Pow gente vamo da uma forsa ae |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 48
Agradecido 98 Vezes em 16 Posts
|
Caara.... se o antiphx que voce baixou era só colocar na system o l2.exe e nophx.dll
As pessoas podem simplismente deletar o nophx.dll e substituir por outro o l2.exe! Então se o que baixou e só da system nao vai funcionar (se os players forem inteligentes) ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| 2746, l2jfree |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] VIP Buffer | KaL | [Lineage] NPCs | 18 | 10-11-2009 09:17 AM |
| [Interlude] Por favor, um anti phx para l2 dot | Tirromxd | [L2J] Pedidos | 4 | 31-08-2009 01:03 PM |
| [Interlude] [l2jfree] 2746 alguem teria uma gk maneira ? | newspeed | [L2J] Pedidos | 2 | 25-06-2009 10:11 PM |