|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal eu fiz um laucher com as pastas System, Systextures e Animations
so que no pc q esta o server instalado da pra ver tudo certinho: os sets as armas enfim tudo correto. Mas quando instala em um outro pc o set dynasty fica branco as armas nao aparecem ... so q eu adicionei os arquivos ArmorGRP, weapownGRP, tudo certinho... eu nao sei bem ao certo quais arquivos devem ir nas pastas system systextures e animations... gostaria se possivel q voces me citassem quais arquivos vao em cada pasta (system, systextures, animations) Vlw aee gente xD |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
apenas o de atualização tipo armogrp weapongrp itemname-e npcname-e npc-e se eu nao mi engano e na systemtexture as partes das roupas completas humanos orck's tudo tipo vc add dynasty todas tem que ta la animation tbm msm coisa ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
BrunoCrusher (05-06-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Tem servidores que você atualiza a system inteira. É uma boa dica.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
BrunoCrusher (06-06-2010) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
sim vc pode sempre que fazer alterações como o datenna citou colocar a system animations systextures inteiras, qp somente o launcher puxara os arquivos que frao alterados mesmo que vc tenha colocado tudo inteiro, o launcher vai verificar se a pessoa ja tem aquela versao de arquivo caso ela tenha o launcher pula o arquivo somente fazendo o download dos arquivos nescessarios, ou seja assim vc tera a certeza que nao tera problemas
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Inspector aaa sim!!! mas no caso se eu fosse usar um host para hopedar o laucher auto update.. o q nao é o caso... ou seja eu fiz um instal sem auto updater entende... ta ospedado no 4Shared o player vai no site hospedado em um servidor free HDFREE (estou testando o server, com players on ja, caso bombe eu hospedo o servidor em um dedicado pago e o site com criação de contas certinho) e tem um linkzinho la q direciona ele para o 4Shared he he dai eu queria colocar o minimo de arquivos possiveis para facilitar o download la so o q for realmente necessario... dai tipo se eu deixar toda pasta animation toda pasta systextures e system o trem vai ficar enorme xD |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
bom karo bruno nao é exatamente necessario vc coloca a pasta toda e sim oq vc realmenta add no seu server de custom como armo e weapon poriso é necessario vc coloca systemtextura e animation ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@Daniel2
Dependendo do Servidor é Necessário Pegar + Arquivos da System Que nem os Packs do Inspector Usa Npc's de Gracia Kamaell... Num Lembro agora e Você Precisa Pegar + Arquivos Tem Também o Nome do Server entre Outros...
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
sim sim kara sarah eu vou citar todos os arquivos que vc provavelmente pode pegar da system
Spoiler
esse são no caso de vc add muitas coisas como no tipo Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
![]() |
|
|