|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15668
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Link ta off, passa ai que eu vo mexer aki e postar a solução. faz um backup da sua e posta aki, se a sua tiver informações e n quiser coloca aki, pode manda mp, acho que n tem problema, só pra gente fazer um teste, pq minha tabela account está igual a sua.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
L2 DF (07-06-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Perdão, peguei o link errado. :/
Aqui está o link certo do meu backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado, vo testar aqui pros 2 e vo postar a solução, só que agora to meio apertado que ja vo sair, mas amanhã posto aki sem falta.
________________________________________ Bom, todas as 2 databases funcionou aki perfeitamente, todos os campos são iguais a original, onde fiz o site, eu só nessecitei alterar o nome da database, e colocar uma conta com acess level em 100, deletem o site que vcs, extriam novamente e façam isso, vó postar aki a screen de como ficou e o site funcionando direitinho: @metropole: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @L2 DF: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] __________ quem quiser poder postar a database do gracia epilogue aki que aproveito e configuro pra vcs, qualquer coisa mais a noite eu faço uma video aula, mas não tem erro, pois as suas databases são igual a minha aki, que fiz, todos os campos tem o mesmo nome, deletem, extriam novamente, e mude só a parte da database, e senha se usarem.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
@Radiador22
ola man to fazendo uns teste aqui gostei do seu site fiz umas modificações aqui no banner e tals so que não to conseguindo logar no painel de adm não ta falando que o usuario e senha não corresponde mais eu coloquei tudo certinho o resto ta mostrando tudo certo os rankings, olys e resto ta certo mais o painel de adm não to conseguindo acessar não e uma coisa tbm que notei eu fui ali em criar um usuario criei tudo ai fui la no db e não vi ele la não estranho que se tento criar uma conta que ja tem ele acusa que ja existe o que pode ser em relação ao painel de adm ja configurei la $access_level_painel = "100"; $access_level_painel = "200"; e tbm nada... fico no aguardo abx... o link do site pra vc da uma olhada ta aqui logo abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Estou postando um backup do Epilogue.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
nussa Prometheus , adorei esta tua edição no site cara.. Parabéns.
ee poderia fazer uma = pra min ? se nao for pedir de + vlw :P ee eu estou com o mesmo erro do loguin e senha invalidos ainda... |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
cara agradeço pelo trabalho do nosso amigo radiador22 ai todos os scripts funcionando certinho so to mesmo com esse problema do login que não to conseguindo resolver ja mexi em tudo mais ainda não resolvi lhe mandei pm ai radiador22
abx... @metropole obrigado eu ainda to aprendendo cada dia mais em edições de site logo vo bolar o meu proprio e posto ele aqui...^^ |
|
|
|
![]() |
|
|