|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera... Adicionei no Teon, um mod de anuncios de PvP/Pk, extraido do timeline do L2JOFFICIAL..
Funcionou tudo beleza, anuncia os pvps e pks... Porem os anuncios estão sendo dados no Chat de GM.. E isto vira uma bagunça... pois o server é PvP. Oque eu quero fazer? Mudar os anuncios para o Chat Superior (Onde aparece os Danos etc..) Veja como esta o mod. Citação:
Announcements.getInstance().announceToAll(sm); Announcements.getInstance().announceToAll(msg); Alguem sabe me dizer como faço para o anuncio ser dado no chat superior para TODOS os players do jogo? Obrigado! |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
2 passos:
1 - Listar todos os Players Online. Bastante fácil de ser feito através de um for(). 2 - Mandar a Mensagem.
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Problema resolvido.
Mod funcionando com sucesso. no Chat superior agora. Pedaço do codigo que usei. lembrado de cabeça; for (L2PcInstance player : L2World.getInstan.... e por ae vai Obrigado pela ajuda. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@Drako
pode me passa ou posta o esse mod ja com sua modificação dos anuncio para System Message, se puder vlw, |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
LoL B1Z4R0 ¬¬
Postei o método no seu tópico ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), não precisaria de mais nada, só um pouco de lógica! ![]() Coloca o método no Announcements.Java e muda essa parte: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Announcements.getInstance().announceToAll(sm); Announcements.getInstance().announceToPlayers(sm);
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Handy (17-06-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
vlw,coisa tao simples rsrs
teon ja tem e mod era so mudar -Announcements.getInstance().announceToAll(sm); +Announcements.getInstance().announceToPlayers(sm); |
|
|
|
![]() |
|
|