|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1951 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 35
Agradecido 13 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola atualizei da 744 para 789, tava tudo blz ate a hora dos char upando o Remote Class Change (abre a janela mas nao mostra opção de escolha de classe) o que pode estar errado? Tambem testei direto na rev 789 limpa da a mensagem ( com back here when you reach level 20 to change your class.)
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bartomsilva por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1952 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@bartomsilva ... issu acontece com uma determinada classe ou com todas?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1953 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Ola querido nao cheguei a testa com todas mas testei com humano fight, e o anao, notei que outros char estavam com level 40 em diante e continuavam com a classe incial do char ao ser criado. a mensagem que aparece e (come back here when you reach level 20 to change your class).
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bartomsilva por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1954 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vic a sua revisao do teon esta sem o o .psc , poderia upar para min ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : The Death por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1955 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@bartomsilva
Man da uma conferida nestas duas opções: 1ª: Se o seu AllowRemoteClassMasters = True blz ele vai estar funcionando, porem alem do ClassMaster Remoto estar em True o AllowClassMasters tambem deve estar true caso contrario a janela aparece mais nao da opcao de pegar classe. 2ª: vá em gameserver/data/html/classmaster e veja se as htmls estao por lá. Bom isso ja aconteceu cmg e a resolução foi a primeira opcao espero ter ajudado. @vicfelipe Mano você postou a rev l2jsecret, ela e uma ads mais segurar q eu ja vi ate hoje, entao teria como você implantar no teon aquele sistema de segurança de envio de pacotes por segundo? aquilo ali pegou muito nego no meu server e é muito util nao funcionou nenhum programa hack em cima daquelas proteções e meu player testaram de tudo man. agradeço desde já. |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post : |
|
|
#1956 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
atualizei o meu servidor e agora tem dado umas travadinhas de leve as vezes..
Usando a rev 790 Alguém pode implantar o shop off line 744? Abraço. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cachorrolouco por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1957 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@The Death
Basta fazer a instalação da database pelo database_installer. @lucas37 Não tenho mais a source do L2JSECRET aqui.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1958 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Resolvido - Dica do Lucas obrigado, estava na primeira opcao parte B alloclassmater = true ( tudo certo )
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1959 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu nunca consegui usar esse database instaler acho que e pq nao uso o mysql uso o easyphp pode postar o bkp.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : The Death por gostar deste Post : |
Lucas1040 (14-12-2010)
|
|
|
#1960 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@vicfelipe
axo que voce e a equipe da teon podia dar uma OLHADINHA na segurança do L2jsecret pra poder melhor da TEON :D sei que eh dificil fazer essas coisas ... mais não impossivel! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|