|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#942 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@NewFace
e amigo vc deve ter razao so quem ta errado e os outros 5 mil downloads que ninguem reclamou do baium |
|
|
|
|
|
#943 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@Inspector
um pergunta básica quando você vai iniciar o projetos gracia da rev l2jrox |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#944 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa Tarde , estou com um problema noserve , quando eu clico em showdroplist nos Grand Boses acaba que nao vai , gostaria de uma ajuda urgente , e quando eu buffo as pessoas com a aiox os buffs nao pegam na pessoa. Estou no Aguardo
|
|
|
|
|
|
#945 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@lukasbrother
Sobre esse problema ai no Grands Boss pouco Serve pega essa opiçao.Voçer quer e edita um drop para o Grands Boss ? ou quer diminuir os drop. Se for diminuir te a opiçao la no c:/server/gameserve/config/... .Sobre esse problema ai do AIOX vc ta buff os player sem ta na party ?Verifica isso tbm buff na PT. ![]() ATT: Maxmilian
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
Inspector (11-06-2010) |
|
|
#946 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Maximilia boa tarde estou buffando em pt sim , ai quando eu buffo aparesce n player , vc pode sentir o efeito deo buff x , mas so que ai nao aparesce oa imagem do buff la na barriha nao.
|
|
|
|
|
|
#947 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 3
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Nome Real: João Herbert Küster
|
Inspector ou Alguem ae xD,deixa eu explicar,eu tenho vasta experiencia com Java, eu sei copilar, sei editar server , sei fazer server,sou webdesigner,e jogo lineage 2 a anos,mas tipo,no meu server , tem muita gente saindo dele e muitas pessoas nao estao doando por causa do lag que da durante o PvP,queria saber se vc sabe como resolver isso?
|
|
|
|
|
|
#948 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@OnLink
Cara Acredito que Memoria seja o problema por que e 1 pack 88% estavel,etaum no minimo 4gb de ran so pra ele em si,isso quer dizer que e 3 Gb so pra ele e 1Gb pra voce trabalha pelo menos o lag vai diminuir em 75%. |
|
|
|
|
|
#949 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 3
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Nome Real: João Herbert Küster
|
Não, voce esta completamente errado,neste exato topico foi relatado muitas vezes esse bug e o inspector falou que ia resolver,entao queria saber se ele resolveu.
|
|
|
|
|
|
#950 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
ola. obrigado por ter colocado essa rev para agente , Inspector eu queria saber se tem como modificar o nome do do pvp e pk tipo down matou down por que esta hanted se eu não mim engano eu queria sabe se vc pode modifica para mim ok brigadão ae aguado respostas e sim por que o tvt evento nao esta altomatico la esa assim 3600000
eu devo carrega tipo com o gm pra ela comessas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |