|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 3225
|
||||
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Visitou o site do Markus?
Lá ta falano que ele quem fez. Assim como ele quem fez o site do l2kamui também! Se não é ripado os dois tiveram a mesma Iluminação Divina pra fazer um site idêntico. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
amigo to nem ai pra quem fez o site amigo so comentei que tenhu ele 100% completo e q nao ripei site nenhum se acha q so um nb qualquer q nao sabe diferenciar 1 rip de 1 site verdadeiro vc se deu mal, como comentado peguei da pessoa q tem ele completo agora se ele coprou roubou deu na cara do criador poko me importo
falei que quem me forneceu a merda do site foi o dono dele se agora vc ta bravo pq peguei a merda do site do meu amigo e postei reclama com ele veio como vc citou e postou o site e do kombat como o kombat praticamente fui eu que fundei com silent dai ele vendeu pro nakamura q fudeu ele e agora ta sendo levantado pelo Bano isso deve mostrar que acho q posso mecher com site e mesmo q nao pudesse eu postaria ate pq nao ri´pei nada e nao vi direitos autorais nele |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Dandilo
veio so pra constar proxima vez que vc vir com sinismo se vai ver que legal vo ser com vc @GLODOOM nao acusei vc de nada amigo, ate pq como falei nao ripei site nenhum e tenho o site verdadeiro que peguei no l2kombat mesmo, e se fosse ripado eu to me importando com quem criou essa merda, cançarao de me roubar e ripar e sei la mais o que e nao posso falar nada a verdade e essa essa merda ta ai e cabo tem scripts quem quizer baixar baixe quem nao quizer nao baixe essa merda e cabo o problema e tenho sim gloodom, como falei l2kombat eu fundei essa porcaria com o Sergio (ADM Silent) era eu e ele anunciando server em outros servers, agora e o ADM Prometheus (Fabiano) que inclsuive convidei pra um churrasco no domingo dia do jogo na chacara pq ele mora em sorocaba eprto da minha chacara, isso tudo pra vc ver que nao preciso ripar a porra de um site q tenhu acesso a hora que quizer e so pra cosntar o kombat ja mudou o site |
|
|
![]() |
|
|