|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
eu estou com um problema com meus dagger's a seguinte skill:
<skill id="445" levels="1" name="Mirage"> <!-- Needs to be verified --> <set name="castRange" val="-1" /> <set name="effectRange" val="-1" /> <set name="hitTime" val="1000" /> <set name="magicLevel" val="79" /> <set name="mpConsume" val="43" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="reuseDelay" val="60000" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="triggeredId" val="5144" /> <set name="triggeredLevel" val="1" /> <for> <effect count="1" name="BestowSkill" time="60" val="0" /> a alguma coisa de errada com ela? pq ela nao está tirando a target dos player, eu sei que ela falha, mas está parecendo que a chance dela está 0%...alguem poderia me ajuda? lembrando que uso l2jfree 1.2.9 espero nao ter errado a postagem.! o que devo mudar pra q ela funcione? obg desde já! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Olha, eu não tenho certeza se irá lhe ajudar.
Mas no meu Servidor ela funciona corretamente dessa forma: Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
kusa (30-01-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
Tentem ver se funciona com voces...
<skill id="445" levels="1" name="Mirage"> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="magicLvl" val="79"/> <set name="mpConsume" val="43"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="reuseDelay" val="185000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <for> <effect name="ChanceSkillTrigger" time="60" val="0" triggeredId="5144" chanceType="ON_ATTACKED" activationChance="30"/> </for> </skill> <skill id="446" levels="1" name="Dodge"> <!-- Done by =]Thinlan[=--> <set name="hitTime" val="500"/> <set name="mpConsume" val="29"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="reuseDelay" val="300000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <for> <effect name="Buff" time="10" val="0"> <add order="0x40" stat="pSkillEvas" val="100"/> </effect> </for> </skill> aki ela ta funfanco normal agora.. Abraço
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| problema com summon(skill's) | Zedy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-01-2009 05:02 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Problema na skill mirage | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 31-12-2008 08:08 PM |
| problema com serve Hamachi e outros | johnnyR | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 22 | 11-11-2008 10:40 PM |